Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Maio de 2018 | 10h36 - Actualizado em 27 Maio de 2018 | 13h00

Ministra pede mais conservação dos recintos desportivos

Ndalatando - A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula Sacramento, apelou sábado, em Ndalatando, aos agentes desportivos e aos demais actores sociais locais a conservar e preservar as poucas infra-estruturas desportivas que existem na província do Cuanza Norte.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula Sacramento, advoga preservação das infraestruturas desportivas (Arquivo).

Foto: Francisco Miudo

Segundo a dirigente, que falava no final da segunda etapa da prova de motocross realizada na capital provincial, um dos maiores problemas que se tem verificado no país é a falta de manutenção e conservação adequada das infra-estruturas desportivas, apesar do esforço que o governo tem vindo a fazer para a construção das mesmas.

“O nosso problema continua a ser a manutenção e a conservação das infra-estruturas para melhor servir o desporto”, frisou.

Ana Paula Sacramento adiantou que o Ministério da juventude e Desportos está a trabalhar com os governos provinciais no sentido de encontrar a melhor forma de gestão dos recintos desportivos.

Apelou, igualmente, à participação dos empresários do país na gestão das infra-estruturas desportivas, assim como a prestar o seu apoio às iniciativas que visam o melhoramento do desporto no país.

A titular da pasta da Juventude e Desportos, que neste domingo termina uma visita de cerca de três dias ao Cuanza Norte, averiguou, durante a estada na região, o estado de conservação de diferentes infra-estruturas desportivas locais.

A deslocação inseriu-se no quadro dos festejos do sexagésimo segundo aniversário da ascensão de Ndalatando à categoria de cidade, a assinalar-se segunda-feira (28).

Leia também