Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Junho de 2018 | 00h46 - Actualizado em 25 Junho de 2018 | 13h01

Girabola2018: Responsável do Petro realça entrega na vitória

Benguela - Maurício Marques, preparador físico do Petro de Luanda, enalteceu, no domingo, a entrega dos jogadores na vitória sobre o 1º de Maio de Benguela, por 2-1, na partida de complemento à 18ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

“Hoje, tenho que dar os parabéns ao grupo que fez um grande trabalho em Benguela”, realçou à imprensa Maurício Marques, em nome da equipa técnica do Petro de Luanda, orientada pelo hispano-brasileiro Roberto Bianchi, considerando, porém, a vitória obtida frente aos proletários “bastante suada”.

Para ele, os petrolíferos demonstraram raça em campo e muita força para conseguir contrariar a “forte e aguerrida equipa do 1º de Maio de Benguela”.

O responsável pelo aprimoramento físico do Petro de Luanda ainda salientou que as equipas foram muito táticas no primeiro tempo, mas, na etapa complementar, aumentaram a intensidade do jogo e, então, conseguiram fazer golos.

Já na antevisão ao embate contra o Bravos do Maquis, na próxima quarta-feira, para a 4ª jornada da segunda volta do Girabola, garantiu que os tricolores estão prontos para conquistar mais três pontos.

Para isso, precisam de recuperar no mais curto espaço de tempo.

Leia também