Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Junho de 2018 | 00h42 - Actualizado em 25 Junho de 2018 | 13h00

Girabola2018: Tramagal "entusiasmado" com exibição do 1º de Maio

Benguela - O técnico do 1º de Maio de Benguela, Agostinho Tramagal, qualificou como positiva a exibição da equipa no desafio contra o Petro de Luanda, apesar da derrota, por 1-2, no jogo da 18ª jornada do Girabola2018, realizado no domingo, no estádio de Ombaka.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Agostinho Tramagal - técnico do 1º de Maio de Benuela

Foto: Tarcisio Vilela

Em declarações aos jornalistas, após a partida a contar para o Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão, Tramagal aponta que os dois golos do Petro de Luanda resultaram de falhas defensivas do 1º de Maio, mas afiança que o combinado “sai de cabeça levantada, porque jogou com a melhor equipa de Angola”.

O treinador não tem dúvidas de que as equipas protagonizaram um jogo de alto nível e até minimiza o desaire, dado o “quilate” do adversário, um crónico candidato ao título de campeão nacional.

Por outro lado, elogiou Telmo por ter feito um golo, num remate feito quase do meio campo e que deixou Gerson, guardião do Petro, sem quaisquer hipóteses de defesa.

É nesta senda que o treinador reconhece que a formação anfitriã podia ter feito mais, embora admita que a experiência do adversário foi determinante no triunfo.

Agostinho Tramagal afirma, no entanto, que o 1º de Maio está no rumo certo e observou que os jogadores mais jovens têm estado a corresponder com as expectativas.

Para o jogo com o Recreativo da Cáala, na próxima quarta-feira, o responsável pela equipa técnica do 1º Maio antevê dificuldades na deslocação ao Huambo, mas mostra-se optimista num bom resultado.

Leia também