Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Julho de 2018 | 15h35 - Actualizado em 04 Julho de 2018 | 17h57

Girabola2018: Técnico Kito Ribeiro deixa Libolo

Luanda - O treinador angolano Kito Ribeiro deixou o comando técnico do Recreativo do Libolo, por maus resultados no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018), informa hoje o clube.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Kito Ribeiro, técnico de futebol

Foto: Henri Celso


De acordo com uma nota da agremiação da província do Cuanza Sul publicada na sua página oficial do facebook, o Libolo e o técnico rescindiram o contrato por mútuo acordo.


O documento, assinado pelos seu presidente, Leonel Casimiro, adianta que os resultados alcançados na presente época não traduzem o esforço e dedicação da equipa técnica e dos atletas, tendo Kito Ribeiro percebido que era necessário outro rumo, pondo assim o seu lugar a disposição, demonstrando que o clube está acima de qualquer interesse individual.

Em 19 jogos neste Girabola, a turma de Calulo conseguiu cinco vitórias, sete derrotas, igual número de empates. Marcou dez golos e sofreu 18, ocupando o oitavo lugar, com 22 pontos.   

Campeão pelo Libolo, em 2014, na altura como adjunto de Miller Gomes, o treinador foi contratado este ano, por uma época, substituindo o português Pedro Caravela.

Assuntos Futebol  

Leia também