Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Julho de 2018 | 16h48 - Actualizado em 13 Julho de 2018 | 16h42

Girabola2018: Dívida retira pontos ao Progresso

Luanda - O Progresso do Sambizanga perdeu seis pontos no Girabola2018 devido a pagamentos em atraso ao ex-atleta Raphael Kwaku Obeng, do Ghana, de acordo com um Comunicado da FAF em cumprimento a uma orientação da FIFA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Progresso desce para último do Girabola2018

Foto: Henri Celso

Em documento chegado nesta quinta-feira a Angop, em Luanda, o Conselho de Disciplina do órgão reitor do futebol nacional dá conta da subtracção de pontos à equipa do Distrito do Sambizanga, devido ao diferendo com o atleta contratado na época de 2014/2015.

O Progresso ocupava a 12ª posição do Girabola2018 com 19 pontos no decurso da 23ª jornada, baixando agora para 15º e último da tabela classificativa com 13, depois da desistência do JGM do Huambo, por questões financeiras.

Este não é o primeiro caso da presente edição do Girabola em que a FIFA intervém. O Kabuscorp do Palanca foi punido com a retirada de 12 pontos devido a pagamentos em atraso ao ex-jogador brasileiro Rivaldo, que representou o clube em 2011, bem como à equipa do TP Mazembe, da RDC, no âmbito da contratação de Tresor Mputo Mabi, em 2013.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também