Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Julho de 2018 | 11h44 - Actualizado em 22 Julho de 2018 | 11h43

Xadrez: Renelsa António prepara-se para o africano da modalidade

Ondjiva - A atleta Renelsa António campeã nacional de sub-14 está trabalhar para representar condignamente Angola no campeonato Africano dos jovens nas categorias sub 18,16 e 14, a disputar-se entre 11 a 19 de Agosto, na República do Quénia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cunene: Praticantes de Xadrez

Foto: José Cachiva

Em declarações neste sábado à Angop, a campeão 2018 da modalidade, frisou que o grande objectivo nesta competição é o primeiro ou segundo lugar da classificação.

“Por isso é que estou a empenhar-me muito no trabalho, sobretudo nas técnica de jogadas de aberturas e de terminar o jogo, bem como no tempo para ultrapassar algumas debilidades que tenho”, disse.

Admitiu que não será uma tarefa fácil, visto que é uma prova que reúne os melhores do continente, mas estar trabalhar para aumentar os níveis competitivos e não defraudar o país.

Assuntos Província » Cunene   Xadrez  

Leia também
  • 03/11/2018 16:23:04

    Quibala acolhe provincial de Xadrez

    Sumbe - O município da Quibala acolhe, de 9 a 11 do corrente mês, o campeonato provincial de Xadrez no Cuanza Sul, soube hoje Angop de fonte da organização da prova.

  • 23/10/2018 16:12:37

    APF no Cunene necessita de quatro milhões de Kwanzas

    Ondjiva - A Associação Provincial de Futebol (APF), no Cunene, necessita anualmente de quatro milhões de Kwanzas para implementação dos programas de massificação da modalidade na região, disse hoje, terça-feira, em Ondjiva, o presidente da agremiação, António Pitra.

  • 20/10/2018 19:11:00

    Xadrez: Adérito Pedro e Luzia Pires conquistam II edição do Torneio JONCE

    Luanda - O mestre internacional (MI), Adérito Pedro, (masculino) e a mestre Fide (MF), Luzia Pires (feminino) conquistaram este sábado, em Luanda, a segunda edição do Torneio JONCE de Xadrez, que teve lugar nas instalações da federação angolana da modalidade.

  • 20/10/2018 06:31:21

    Caxita e Cambando lideram torneio de xadrez

    Luanda - A mestre internacional (MI) Esperança Caxita, com 3,5 pontos, e o especialista José Cambamdo (4/P) lideram o Torneio Jonce de Xadrez em ambos os sexos, após disputa da quarta jornada.