Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Agosto de 2018 | 22h26 - Actualizado em 10 Agosto de 2018 | 22h26

Andebol: Organização no sector defensivo dita triunfo - Filipe Cruz

Luanda - A disciplina táctica apresentada no sector defensivo foi preponderante para a conquista da 13ª edição da Taça de Angola em andebol sénior masculino, afirmou o técnico do 1º de Agosto, Filipe Cruz, em partida disputada no Pavilhão da cidadela, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador da equipa sénior masculina do 1º de Agoso, Filipe Cruz

Foto: Henri Celso

Em declarações à imprensa no final do desafio, o técnico salientou que o seu conjunto soube cumprir com rigor os princípios defensivos, sobretudo no segundo tempo onde se começou a evidenciar maior superioridade.

“Com muito trabalho conseguimos ser bastante regular nesta época, vamos certamente procurar melhorar alguns aspectos negativos para que possamos regressar com outra dinâmica”, frisou.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 30/01/2019 18:13:54

    Andebol: Técnico do Petro culpa arbitragem pela derrota

    Lubango - O técnico principal da equipa do Petro de Luanda em andebol júnior feminino, Luís Chave, culpabilizou hoje, na cidade do Lubango, a equipa de arbitragem pela derrota 15-25, diante do 1º de Agosto, na final do nacional da categoria, decorrida no pavilhão Nossa Senhora do Monte.

  • 30/01/2019 18:02:20

    Andebol: Defesa dita resultado na final do nacional junior - José Chuma

    Lubango - O técnico principal da equipa júnior feminina de andebol do 1º de Agosto, José Chuma, atribuiu hoje, no Lubango, à acutilância da defesa o mérito do resultado de 25 -15 sobre o Petro de Luanda, na final do campeonato nacional da modalidade.

  • 30/01/2019 13:30:39

    Andebol: Masseu carrega D'Agosto ao título

    Lubango - Com sete golos da ponta Beatriz Masseu, o 1º de Agosto conquistou nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla, o 39º Campeonato Nacional de andebol júnior feminino, com vitória sobre o Petro de Luanda, por 21-15.

  • 30/01/2019 10:46:27

    Andebol: Interclube conquista nacional júnior

    Lubango - O Interclube sagrou-se hoje, quarta-feira, campeão nacional de andebol em júnior masculino, ao vencer o GD Renascimento, por 26-24, num jogo que começou terça-feira, mas interrompido por um corte de energia elétrica no pavilhão da Senhora do Monte, no Lubango, Huíla.