Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Agosto de 2018 | 15h31 - Actualizado em 24 Agosto de 2018 | 15h31

Cuanza Norte: Ndalatando acolhe campeonato nacional de Jiu-jitsu

Ndalatando - A cidade de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, acolhe este sábado e domingo, o campeonato nacional de Jiu-jítsu, na classe de seniores em ambos os sexos, prova que se realizará no pavilhão gimnodesportivo José Eduardo dos Santos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Campeonato de Jiu-Jitsu

Foto: Angop

Irão participar no campeonato mais de 70 atletas das províncias de Cabinda, Benguela, Huambo, Huíla, Zaire, Cuanza Norte, Luanda, Malanje, Cuanza Sul, Uíge e Cuando Cubango.

Os combates serão disputados em sete categorias, nomeadamente de pesos de menos de 55, 62, 69, 77, 85 e 94 quilogramas (kg) e de mais de 94 kg, nos estilos de “fighting”, “ne waza” e “duo system”, no sistema de eliminatória directa.

Leia também
  • 19/10/2018 03:14:25

    Governo aposta na massificação do desporto comunitário

    Ndalatando - O director do gabinete provincial do Cuanza Norte da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, Paulo Tonet, disse quinta-feira, em Ndalatando, que o governo local vai apostar na massificação do desporto comunitário na região.

  • 22/09/2018 10:06:42

    Polidesporto: Administração de Ambaca aposta na massificação desportiva

    Camabatela - A Administração Municipal de Ambaca, província do Cuanza Norte, está apostar na massificação da prática desportiva na região, com a realização de diversas provas em várias modalidades, para ocupar o tempo livre e entreter os jovens e adolescentes.

  • 19/09/2018 07:31:38

    Judo: Cuanza Norte aposta na massificação da modalidade

    Ndalatando - A associação do judo, na província do Cuanza Norte, está actualmente empenhada na massificação da modalidade, para aumentar o número de praticantes de 700 para mil lutadores, informou o vice-presidente da agremiação, Hélder Camindo.

  • 14/09/2018 16:33:27

    Federação de lutas forma técnicos e árbitros

    Mbanza Kongo - Doze candidatos a treinadores e árbitros de lutas associadas concluíram nesta sexta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, uma acção formativa sobre a modalidade, numa promoção da Associação Provincial dos Desportos de Combate.