Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Agosto de 2018 | 12h49 - Actualizado em 28 Agosto de 2018 | 12h46

Futebol: Angolanos apitam na Guiné Equatorial

Luanda - Um quarteto de árbitros internacionais angolanos, chefiado por Hélder Martins, apita entre os dias 8 e 9 de Setembro, na cidade de Bata, o jogo entre as selecções da Guiné Equatorial e do Sudão, para a segunda jornada (grupo A) de apuramento à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), nos Camarões.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Árbritro Internacional angolano Hélder Martins

Foto: Vieira Aspirante

 De acordo com uma fonte contactada pela Angop nesta terça-feira, Hélder Martins será coadjuvado por Wilson Ntyamba e Ivanildo Lopes, enquanto José Alves será o quarto juiz.

O camaronês Joseph Antonie Bell é comissario designado pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

O desafio está programado para às 16 horas, no estádio Nkontoima, na cidade de Bata.

Angola, recorde-se, defronta para esta ronda da mesma competição a similar do Botswana, dia 8 de Setembro, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, para o grupo I.

Hélder Martins, recorde-se, apita hoje em Lome (Togo) o jogo entre as equipas As Port Lomé e Widade da Casablanca de Marracos, para a Liga dos clubes campeões de África.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 08/11/2018 07:40:27

    Liga dos campeões: Benfica complica apuramento enquanto City e Real goleiam

    Lisboa - A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou em casa com o Ajax da Holanda e ficou com o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões de futebol mais longe, numa ronda em que Manchester City e Real Madrid se destacaram pelas goleadas impostas.

  • 05/11/2018 13:45:57

    Desporto adaptado: Título mundial atribui valências ao país

    Luanda - O presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), Gustavo da Conceição, considerou hoje, em Luanda, que o título mundial de futebol com muletas, conquistado pela selecção nacional este domingo, reforça universalmente o potencial demonstrado, há anos, e atribui valências ao país a nível do desporto adaptado.

  • 05/11/2018 05:54:56

    Futebol adaptado: Angola é campeã do mundo

    San Juan de Los Lagos, México (Do enviado especial) - - A selecção de Angola sagrou-se campeã do mundo de futebol com muletas, ao vencer esta madrugada a congénere da Turquia por 5-4, na final do campeonato do mundo que decorreu no México.

  • 05/11/2018 04:45:03

    Futebol: 1º de Agosto junta-se aos líderes do Girabola

    Luanda - O 1º de Agosto juntou-se domingo ao grupo das seis equipas que lideram o campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com quatro pontos cada, após ter batido o Desportivo da Huíla por 2-0, em jogo da segunda jornada disputado no estádio 11 de Novembro.