Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Agosto de 2018 | 12h17 - Actualizado em 31 Agosto de 2018 | 17h17

Natação: Casa da Juventude realiza curso de formação profissional

Luanda - A Casa da Juventude no município de Viana, em Luanda, organiza de um de Setembro a 15 de Outubro do corrente ano, um curso de formação profissional na disciplina de natação, com o objectivo de ocupar o tempo livre dos jovens.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Natação

Foto: cedidas

Pormenor da casa da Juventude

Foto: Pedro Parente

A informação foi prestada hoje, sexta-feira, à Angop, em Viana, pela directora desta instituição, Telma de Castro, tendo indicado que os interessados deverão contribuir com três  mil Kwanzas para as inscrições.

As aulas promocionais, com duração de uma hora, de acordo com a responsável, serão consubstanciadas em temas de adaptação ao meio aquático, higiene e segurança na piscina, controlo de respiração, controlo de flutuação, melhoramento da condição física e aperfeiçoamento no domínio do corpo.

Deverão aderir a esta formação todos os interessados com as idades entre os três aos 65 anos.

 O curso será ministrado por dois formadores, um assistente, um salvador nadador e um técnico de piscina, de segunda a sexta-feira e aos sábados e domingo em três turnos.

A Casa da Juventude, saliente-se, localizada no município de Viana, na capital angolana, é uma Unidade Orgânica do Ministério da Juventude Desportos, criada à luz do decreto do executivo angolano a seis de Outubro de 2006.

     

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.