Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Agosto de 2018 | 12h17 - Actualizado em 31 Agosto de 2018 | 17h17

Natação: Casa da Juventude realiza curso de formação profissional

Luanda - A Casa da Juventude no município de Viana, em Luanda, organiza de um de Setembro a 15 de Outubro do corrente ano, um curso de formação profissional na disciplina de natação, com o objectivo de ocupar o tempo livre dos jovens.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Natação

Foto: cedidas

Pormenor da casa da Juventude

Foto: Pedro Parente

A informação foi prestada hoje, sexta-feira, à Angop, em Viana, pela directora desta instituição, Telma de Castro, tendo indicado que os interessados deverão contribuir com três  mil Kwanzas para as inscrições.

As aulas promocionais, com duração de uma hora, de acordo com a responsável, serão consubstanciadas em temas de adaptação ao meio aquático, higiene e segurança na piscina, controlo de respiração, controlo de flutuação, melhoramento da condição física e aperfeiçoamento no domínio do corpo.

Deverão aderir a esta formação todos os interessados com as idades entre os três aos 65 anos.

 O curso será ministrado por dois formadores, um assistente, um salvador nadador e um técnico de piscina, de segunda a sexta-feira e aos sábados e domingo em três turnos.

A Casa da Juventude, saliente-se, localizada no município de Viana, na capital angolana, é uma Unidade Orgânica do Ministério da Juventude Desportos, criada à luz do decreto do executivo angolano a seis de Outubro de 2006.

     

Leia também
  • 31/08/2018 14:22:45

    Campo do São Paulo será reabilitado brevemente

    Luanda - A Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL) perspectiva, num curto espaço de tempo, a reabilitação do campo do são Paulo, localizado no distrito urbano do Rangel, município de Luanda.

  • 29/08/2018 16:01:46

    Basquetebol: Família afasta Cipriano da Tunísia

    Luanda - O extremo da selecção nacional sénior masculina de basquetebol Olímpio Cipriano falha a segunda fase das eliminatórias de acesso ao Campeonato do Mundo na China, de 14 a 16 de Setembro, na Tunísia, por questões familiares.

  • 28/08/2018 12:49:16

    Futebol: Angolanos apitam na Guiné Equatorial

    Luanda - Um quarteto de árbitros internacionais angolanos, chefiado por Hélder Martins, apita entre os dias 8 e 9 de Setembro, na cidade de Bata, o jogo entre as selecções da Guiné Equatorial e do Sudão, para a segunda jornada (grupo A) de apuramento à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), nos Camarões.