Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Setembro de 2018 | 23h04 - Actualizado em 02 Setembro de 2018 | 23h04

Bengo: Domant FC vence Interclube mas desqualifica-se do Girabola

Caxito - O Domant FC do Bengo venceu hoje (domingo) o Interclube por 2-1, em partida da 30ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola), disputada no Estádio Municipal do Dande, em Caxito, província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jogo Domant FC vs Sagrada Esperança

Foto: Foto cedida

A formação do Interclube marcou primeiro por Moco aos 29 minutos, resultado com que terminou a primeira parte do desafio.

Na segunda metade, os donos de casa apresentaram-se mais ofensivos e empataram, aos 62 minutos, num remate forte de Cabibi na área sem dar hipóteses para o guarda-redes Lando.  

Cabibi marcou novamente garantindo a vitória do representante do Bengo naquele que foi o seu último jogo no Girabola, uma vez que foi despromovido da primeira divisão.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 05/02/2019 01:01:24

    Atletismo: Venâncio Chingombe aponta trabalho árduo como chave do triunfo

    Caxito - O atleta do Petro de Luanda, Venâncio Chingombe, vencedor da 9ª edição da meia maratona atlética "fuga para a resistência", destacou o trabalho árduo de preparação como a chave da conquista da prova.

  • 05/02/2019 00:55:31

    Altetismo: Venâncio Chingombe e Adelaide Machado vencem prova

    Caxito - Os atletas Venâncio Chingombe, do Petro de Luanda, e Adelaide Machado, do Interclube, conquistaram segunda-feira, em Caxito, província do Bengo, a 9ª edição da meia maratona "Fuga para a Resistência" em ambas categorias na prova de 21 quilómetros.

  • 03/02/2019 19:51:00

    "Fuga para a Resistência" sai à rua segunda-feira

    Caxito - Mil e vinte atletas, dos quais 885 masculinos e 135 femininos, participam segunda-feira (4) na meia maratona "Fuga para a Resistência", informou neste domingo a comissão preparatória da prova.

  • 29/01/2019 17:03:28

    Meia maratona Fuga à Resistência com percurso alterado

    Caxito - O percurso da 9ª edição da meia maratona atlética "Fuga para a Resistência", que se realiza anualmente a 4 de Fevereiro na província do Bengo, foi alterado, devido às obras das infra-estruturas integradas de Caxito.