Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Setembro de 2018 | 05h46 - Actualizado em 03 Setembro de 2018 | 04h35

Bengo: Treinador do Domant elogia atitude dos seus jogadores

Caxito - O técnico principal do Domant FC do Bengo, Manuel Mawete, enalteceu domingo a atitude dos seus jogadores na vitória caseira sobre o Interclube, em partida disputada no Estádio Municipal do Dande, província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Girabola2018: Treinador do Domant do Bengo, Manuel Mawete

Foto: Adão João Pedro

Em declarações à imprensa, o treinador reconheceu que, apesar da equipa já estar despromovida, os seus jogadores se empenharam e souberam dignificar o nome do clube.

Manuel Mawete disse que vão agora apontar as "baterias" para voltar ao Girabola, primando pelos jovens atletas que estão nas categorias de formação a fim de integrar à equipa principal.

Por sua vez, o treinador do Interclube, Paulo Torres, apontou as falhas defensivas como as causas da derrota diante do Domant FC por 2-1.

De acordo com o técnico, a sua equipa lutou bastante, mas dois erros ditaram o desaire do Interclube, mesmo jogando em superioridade numérica.

Questionado sobre o empenho da sua equipa durante o Girabola, Paulo Torres fez um balanço positivo, porque "jogou melhor comparativamente a época passada, conseguiu os momentos fantásticos, valorizou muito os seus jogadores e nunca perdeu a identidade".

Referiu que o Interclube é uma equipa digna, luta bastante, trabalhou muito durante a época/2018, tendo adiantado que o caminho ainda é longo para atingir o título, mas está no caminho certo.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 05/02/2019 01:01:24

    Atletismo: Venâncio Chingombe aponta trabalho árduo como chave do triunfo

    Caxito - O atleta do Petro de Luanda, Venâncio Chingombe, vencedor da 9ª edição da meia maratona atlética "fuga para a resistência", destacou o trabalho árduo de preparação como a chave da conquista da prova.

  • 05/02/2019 00:55:31

    Altetismo: Venâncio Chingombe e Adelaide Machado vencem prova

    Caxito - Os atletas Venâncio Chingombe, do Petro de Luanda, e Adelaide Machado, do Interclube, conquistaram segunda-feira, em Caxito, província do Bengo, a 9ª edição da meia maratona "Fuga para a Resistência" em ambas categorias na prova de 21 quilómetros.

  • 03/02/2019 19:51:00

    "Fuga para a Resistência" sai à rua segunda-feira

    Caxito - Mil e vinte atletas, dos quais 885 masculinos e 135 femininos, participam segunda-feira (4) na meia maratona "Fuga para a Resistência", informou neste domingo a comissão preparatória da prova.

  • 29/01/2019 17:03:28

    Meia maratona Fuga à Resistência com percurso alterado

    Caxito - O percurso da 9ª edição da meia maratona atlética "Fuga para a Resistência", que se realiza anualmente a 4 de Fevereiro na província do Bengo, foi alterado, devido às obras das infra-estruturas integradas de Caxito.