Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

01 Setembro de 2018 | 21h25 - Actualizado em 01 Setembro de 2018 | 21h51

Golf: ITA arrecada mais de um milhão kwanzas no torneio solidário

Luanda - Com o leilão de uma calça de golfista e um quadro de pintura, a empresa de Internet Tecnologia de Angola (ITA) arrecadou um milhão e setecentos mil kwanzas na sétima edição do Torneio de Golf Solidário, que se realizou-se no campo dos Mangais, na Barra do Kwanza, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vencedores do torneio de Golfe Solidário

Foto: Nelson Malamba

Os valores arrecadados do leilão e outras somas do torneio (inscrições e apoio) servirão para apetrechar os laboratórios de informáticas dos instituto médio e politécnico de Viana, em Luanda, e o de Benguela.

O torneio, que teve a participação de 15 equipas num horizonte de 30 atletas, ficou na primeira posição o Team Aquele Mambo, com 84 pontos, na segunda o Koran, com 83, e na terceira French Dream Team, com 82. E o primeiro Gross ficou para os Transkiba.

Em 2017, a equipa da Coreia do Sul, do ramo de construção, venceu a 6ª edição do Torneio de Golfe Solidário, realizado no mesmo recinto, na Barra do Kwanza, em Luanda.

A ITA é uma empresa angolana fundada em 2005, como um provedor de serviços de internet, vocacionado para garantir serviço de excelência técnica e humana a grandes clientes corporativos, comprometidos com o desenvolvimento de Angola.

Assuntos Golfe  

Leia também
  • 09/12/2018 13:29:41

    Golfe: Rui Baia vence gala "Ordem de Mérito"

    Luanda - O golfista Rui Baía, com 273 pontos, venceu a primeira Gala de premiação "Ordem de Mérito" realizada sábado pelos Mangais Golf Resort e o Banco Fomento Angola (BFA), na Comuna da Barra do Kwanza.

  • 12/11/2018 14:43:34

    Golf: Angola vence torneio Dipanda President Cup 2018

    Luanda - Angola vence, pela primeira vez, o torneio de golfe alusivo ao Dia da Independência Nacional, com três pontos à frente da equipa composta pelos melhores golfistas do "resto do mundo".

  • 16/10/2018 01:56:36

    Golfe: Capitão da CGL defende aposta na formação de jovens

    Luanda - O capitão do Clube de Golfe de Luanda (CGL), Manuel Barros, advogou hoje, na capital do país, a necessidade de maior aposta na formação de jovens praticantes, para que a modalidade possa atingir níveis altos em Angola.

  • 11/10/2018 17:20:38

    Open Fula homenageia percursor no Morro dos Veados

    Luanda - A primeira edição do "Open Fula" em Golfe, com a participação de meia centena de jogadores, disputa-se domingo, em Luanda, a partir das 8h00, no campo do Morro dos Veados.