Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Setembro de 2018 | 02h36 - Actualizado em 05 Setembro de 2018 | 02h35

Basquetebol: Casa do Pessoal do Porto do Lobito consolida liderança do torneio Unitel

Lubango - A Casa Pessoal do Porto do Lobito derrotou na terça-feira, no Lubango, província da Huíla, o Desportivo AKC do Namibe por 90-37, em jogo a contar para a 4ª jornada do sétimo Campeonato Nacional da 2ª divisão de apuramento ao Unitel Basquetebol de 2018/2019, prova maior da modalidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No outro jogo, o Clube de Formação Desportiva Kwanza de Luanda venceu o Taty Investimento por  expressos 85-56, tendo descansado por força de calendário a equipa do Heja Soprt do Lubango.  

Para a 5ª jornada, na quarta-feira, está agendado os jogos entre o Heja Sport do Lubango/Casa Pessoal do Porto do Lobito e Taty Investimento de Cabinda/ Clube de Formação Desportiva Kwanza e folga  o Clube Desportivo AKC do Namibe

Classificação:

1º - Casa Pessoal do Porto do Lobito – 9 pontos

2º - C.F.D. do Kwanza de Luanda – 7 ponto

3º- Heja Sport Clube do Lubango – 5 pontos

4º Desportivo da AKC do Namibe – 3 pontos

O evento desportivo, que junta seis equipas das províncias de Luanda, Cabinda, Namibe e Huíla (Anfitriã), disputa-se no Pavilhão Multiusos e  termina no dia oito do corrente.

Leia também
  • 04/09/2018 22:01:07

    Basquetebol: Modalidade precisa de paz - Maneda

    Luanda - O basquetebol nacional precisa de paz e não ser alimentado por polémicas afirmou hoje, terça-feira, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Basquetebol(FAB) Hélder Cruz Maneda.

  • 02/09/2018 19:33:59

    Basquetebol: Angola falha pódio no africano sub-18

    Luanda - A selecção masculina de basquetebol sub-18 terminou na quarta posição no africano da categoria, que encerra hoje na cidade maliana de Bamako, ao perder frente ao Egipto, por 78-89, em jogo das classificativas do terceiro e quarto lugares.

  • 02/09/2018 09:17:32

    Porto do Lobito vence na abertura do apuramento ao "Unitel Basquetebol"

    Lubango - A formação da Casa Pessoal do Porto do Lobito venceu sábado, no Lubango, o Desportivo do Kwanza de Luanda por 81-39, na abertura do sétimo Campeonato Nacional da 2ª divisão, de apuramento ao Unitel Basquetebol, prova maior da modalidade.