Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Setembro de 2018 | 22h01 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 22h10

Basquetebol: Modalidade precisa de paz - Maneda

Luanda - O basquetebol nacional precisa de paz e não ser alimentado por polémicas afirmou hoje, terça-feira, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Basquetebol(FAB) Hélder Cruz Maneda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Basquetebol: 1º de Agosto - Marinha de Guerra(Arquivo)

Foto: Henri Celso

Hélder Cruz Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol(Arquivo)

Foto: LEONARDO CASTRO

Em declarações à imprensa, à margem do encontro sobre medicina no desporto, Maneda referiu que os agentes do basquetebol devem ser mais unidos e valorizar o trabalho que tem estado a ser desenvolvido pela federação e os clubes.

“ Devemos nos unir mais e não ficar pelas polémicas como vimos assistido, nos últimos dias. Nem tudo está mal no basquetebol, pois mesmo diante das dificuldades financeiras que o país vive conseguimos competir em todas as provas internacionais, apesar de não atingirmos os objectivos”, frisou.

Relativamente a continuidade ou não de Manuel Silva “ Gi” como seleccionador nacional masculino sub-18, Maneda disse não ter recebido qualquer comunicação do mesmo e aguarda pelo regresso do cinco  nacional que ficou na quarta posição do campeonato africano da categoria, que decorreu em Bamako (Mali).

Informou que nos próximos dias  vai ser realizada Assembleia Geral da FAB e ai alguns dados e projectos  vão ser tornados públicos.

Assuntos Basquetebol  

Leia também