Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Setembro de 2018 | 21h29 - Actualizado em 09 Setembro de 2018 | 15h51

Futebol: 'Família Ambrósio' lidera torneio da comunidade

Malanje - O clube "Família Ambrósio" lidera com nove pontos a série B da 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade, ao vencer hoje (sábado), as Velhas Guardas do Ritondo e Kizanga, por 2-1.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O jogo da 4ª jornada da 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade decorreu no campo Pelado,  localizado no bairro Ritondo, onde as duas equipas apresentaram um bom futebol para o agrado dos adeptos que estiveram no local.

Os golos da vitória foram de autoria de Joy,  aos 45 minutos e Yano, aos 56, enquanto Agostinho descontou para as Velhas Guardas do Ritondo aos 75 minutos.

No final do jogo o secretário da equipa da Família Ambrósio, Peterson Ambrósio, disse que o segredo da vitória foi a boa postura técnica e táctica demonstrada pelos jogadores.

O técnico do Ritondo, Miguel Neto, informou a equipa sofreu os golos por desatenção na defesa.

Noutro jogo da série, a Académica do Campo da Viação venceu os Makamba Futebol por 3/0.

Eis a classificação da liga;

 1º Família Ambrósio com (9 pontos), 2º Vila Real (7 pontos), 3º Velhas Guardas do Ritondo Kizanga (4 pontos), 4º Académica do Campo da Viação (4 pontos), 5º Ritondo Futebol Clube (3 pontos), 6º Makambas Futebol Clube (2pontos), e 7º Recreativo da Vila Matilde (1 pontos).

Próxima jornada

Ritondo Futebol Clube-Velhas Guardas do Ritondo e Kizanga, Recreativo/Académica do Campo da Viação e folga por imperativo do calendário os Makambas Futebol Clube.

Leia também