Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Setembro de 2018 | 21h29 - Actualizado em 09 Setembro de 2018 | 15h51

Futebol: 'Família Ambrósio' lidera torneio da comunidade

Malanje - O clube "Família Ambrósio" lidera com nove pontos a série B da 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade, ao vencer hoje (sábado), as Velhas Guardas do Ritondo e Kizanga, por 2-1.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O jogo da 4ª jornada da 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade decorreu no campo Pelado,  localizado no bairro Ritondo, onde as duas equipas apresentaram um bom futebol para o agrado dos adeptos que estiveram no local.

Os golos da vitória foram de autoria de Joy,  aos 45 minutos e Yano, aos 56, enquanto Agostinho descontou para as Velhas Guardas do Ritondo aos 75 minutos.

No final do jogo o secretário da equipa da Família Ambrósio, Peterson Ambrósio, disse que o segredo da vitória foi a boa postura técnica e táctica demonstrada pelos jogadores.

O técnico do Ritondo, Miguel Neto, informou a equipa sofreu os golos por desatenção na defesa.

Noutro jogo da série, a Académica do Campo da Viação venceu os Makamba Futebol por 3/0.

Eis a classificação da liga;

 1º Família Ambrósio com (9 pontos), 2º Vila Real (7 pontos), 3º Velhas Guardas do Ritondo Kizanga (4 pontos), 4º Académica do Campo da Viação (4 pontos), 5º Ritondo Futebol Clube (3 pontos), 6º Makambas Futebol Clube (2pontos), e 7º Recreativo da Vila Matilde (1 pontos).

Próxima jornada

Ritondo Futebol Clube-Velhas Guardas do Ritondo e Kizanga, Recreativo/Académica do Campo da Viação e folga por imperativo do calendário os Makambas Futebol Clube.

Leia também
  • 04/11/2018 20:44:54

    Resenha desportiva: Sucesso do futebol adaptado marca semana

    Luanda - O apuramento da selecção nacional para a final do campeonato do mundo de futebol com muletas, que decorre no México, constitui o principal facto desportivo da semana.

  • 01/11/2018 17:22:17

    Redução dos custos de transmissões televisivas carece de esforços conjugados

    Luanda - O director-geral da União Africana de Radiotelevisão (AUB-UAR), Gregoire Ndjaka, reconheceu hoje, em Luanda, a necessidade de um esforço conjunto das instituições do continente tendentes a redução dos custos de pagamento dos direitos de transmissões dos eventos desportivos.

  • 31/10/2018 01:21:22

    Ministério dos Desportos balanceia actividades

    Luanda - O Ministério da Juventude e Desportos balanceou esta terça-feira, em conselho consultivo, as actividades desenvolvidas durante o ano transacto e as do primeiro semestre do ano em curso, tendo concluído na necessidade de maior extensão das acções e projectos de âmbito nacional.

  • 29/10/2018 17:42:43

    Polidesporto: Estado do desporto em Conselho Consultivo alargado

    Luanda - Balanço das actividades do I semestre de 2018, Estado das infra-estruturas, proposta da Lei Anti-Dopagem, entre outras, constam da agenda do XI Conselho Consultivo Alargado do Ministério da Juventude e Desportivos, que acontece terça-feira, a partir das 9h00, nas instalações do INFORFIP, no município de Cacuaco, em Luanda.