Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Setembro de 2018 | 21h40 - Actualizado em 08 Setembro de 2018 | 21h39

Futebol: Técnico do Santa Rita confiante no retorno ao Girabola

Huambo - Depois da vitória sobre o Ferrovia do Huambo, por 2-1, em sua casa, o técnico do Santa Rita de Cássio, Mbuisso António, mostrou-se confiante no retorno da equipa ao Girabola, onde esteve pela 1ª vez em 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Santa Rita de Cássia

Foto: Angop

Falando esta tarde à imprensa, no estádio do Ferrovia, arredores da cidade do Huambo, palco do jogo da 1ª mão de acesso à divisão, disse não ter dúvidas de que na 2ª mão o conjunto vencerá novamente.

Apesar do desgaste físico, resultante das 48 horas de viagem de autocarro do Uige ao Huambo, Mbuisso António admitiu que a equipa esteve bem e mereceu vencer folgadamente, apesar de algumas dificuldades impostas pelos donos de casa.

“Quando uma coisa já está escrita ninguém muda o seu percurso. Não quer dizer que estamos a subestimar o adversário, mas confiamos no nosso trabalho e provamos, hoje, que estaremos de volta ao Girabola”, expressou.

Durante o torneio de apuramento, o Santa Rita de Cássia quedou-se na 2ª posição do grupo A, cujo vencedor foi o ASA, que também regressa ao Girabola. Já o Ferrovia do Huambo ficou atrás do Bikuku FC da Lunda Sul, no grupo B, que se vai estrear na maior prova futebolística nacional.

As duas equipas disputam a última vaga de acesso ao próximo Girabola

Assuntos Futebol   Província » Huambo  

Leia também