Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Setembro de 2018 | 06h31 - Actualizado em 10 Setembro de 2018 | 04h42

Futebol: Vila Real bate Ritondo e assume liderança da Liga na Comunidade

Malanje- Com ?hatrick? de Madrinho e um golo de Dadox, a equipa da Vila Real venceu ,domingo, nesta cidade, as Velhas Guardas do Ritondo por 4-2, em partida a contar para o fecho da 4ª jornada da série A da 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade, assumindo assim a liderança da competição, com 10 pontos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os dois tentos para as Velhas Guarda do Ritondo foram apontados por Paizo, numa partida em que o Vila Real soube impor-se e evidenciar a sua maturidade táctica.

Noutro jogo, também do grupo A, as Velhas Guardas da Catepa venceram o Atlético da Catepa por 2-1, ao passo que o Clube de Amigos ganhou o Real 10 Mais por 3-2.

Enquanto isso, nos jogos de destaque da série B, disputado sábado (8), a Família Ambrósio venceu as Velhas Guardas, enquanto a Académica do Campo da Aviação bateu os Makamba Futebol por 3-0.

Com estes resultados, figuram nas posições cimeiras da liga, o Vila Real com 10 pontos, seguido das equipas Velhas Guardas da Catepa e Família Ambrósio com 9 pontos cada, em segundo e terceiro lugares.

A quinta jornada tem lugar no próximo dia 15 deste mês, com o seguinte emparceiramento:

Série A: Atlético Futebol Clube-Batalhão Futebol Clube, Jardim do Éden-Clube dos Amigos e Vila Real-Família Ambrósio.

Séria B: Ritondo Futebol Clube-Velhas Guardas de Ritondo Kizanga, Recreativo da Vila Matilde-Académica e Murro Futebol Clube-Real dos 10 Mais.

Numa iniciativa da Associação Amigos de João Domingos “Jojó”, a 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade conta com a participação de 12 equipas, nomeadamente Académica, Real 10 Mais, Batalhão Futebol Clube, Clube de Amigos, Velhas Guardas da Catepa, Murro Futebol Clube, Jardim do Éden, Atlético da Catepa, Família Ambrósio, Velhas Guardas do Ritondo Kizanga, Makamba Futebol Clube e Recreativo da Vila Matilde.

A competição, que visa a massificação do futebol na província, decorre no campo Pelado do bairro Ritondo.

 

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 15/09/2018 21:01:48

    Malanje: Renascimento do Uíge apura-se para o nacional de andebol em masculinos

    Malanje - A equipa do Renascimento do Uíge de juvenis em masculino de andebol apurou-se hoje, sábado, para o campeonato Nacional da modalidade edição 2019, ao derrotar consecutivamente o Pecandec de Malanje por 41-27, a melhor de três jogos do zonal de apuramento que decorre nesta cidade.

  • 15/09/2018 05:16:15

    União Sport Clube de Malanje vence na abertura do Zonal Norte de Andebol

    Malanje - A equipa do União Sport Clube de Malanje em feminino venceu, sexta-feira, no pavilhão Arena Palanca Negra, nesta cidade, a sua congénere do Renascimento do Uíge, por 37-28, em jogo de abertura do zonal norte, qualificativo ao campeonato Nacional de Andebol a decorrer no próximo ano em Luanda.

  • 08/09/2018 21:29:19

    Futebol: 'Família Ambrósio' lidera torneio da comunidade

    Malanje - O clube "Família Ambrósio" lidera com nove pontos a série B da 1ª edição da Liga de Futebol na Comunidade, ao vencer hoje (sábado), as Velhas Guardas do Ritondo e Kizanga, por 2-1.