Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Setembro de 2018 | 14h44 - Actualizado em 10 Setembro de 2018 | 14h43

Basquetebol: Técnico define grupo terça-feira para operação Tunis

Luanda - Os 12 atletas que representarão o país na quarta janela de apuramento ao mundial de 2019, na Tunisia, de 14 a 16 deste mês, serão definidos terça-feira (dia 11) pelo seleccionador nacional Willian Voigt.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pormenor de uma partida de Angola (arquivo)

Foto: Clemente Dos Santos

Com a integração do poste Yanick Moreira, este domingo, o técnico norte-americano tem mais opções, dentre os 15 atletas que trabalham as suas ordens.

O grupo está a efectuar um estágio pré-competivo na localidade espanhola de Catalunia, onde em três jogos de controlo venceu um, e tem viagem para Tunis marcada para quarta-feira. A selecção ganhou a formação espanhola do Lleida, por 73-68, e perdeu ante o Barcelona B (67-95) e o Baskonia (61-73), segundo a Rádio-5.

Integram a selecção Gerson Domingos, Pedro Bastos, Leandro Conceição, Edson Ndoniema, Carlos Morais, José António, Egídio Ventura, Júlio Afonso, Mutu Fonseca, Mohamed Cissé, Leonel Paulo, Reggie Moore, Johne Pedro, Hermenegildo Mbunga e Yanick Moreira.

Angola ocupa a terceira posição do grupo E, com 10 pontos, juntamente com as selecções da Tunísia, líder com 12, Camarões (2º/10p), Egipto (4º/9p), Marrocos (5º/9p) e Tchad na sexta e última posição com oito pontos.

Assuntos Basquetebol  

Leia também