Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Setembro de 2018 | 16h14 - Actualizado em 11 Setembro de 2018 | 16h14

Futebol: Ary Papel já treina no 1º de Agosto

Luanda - O futebolista angolano Ary Papel já treina com os tricampeões nacionais, 1º de Agosto, tendo em vista a próxima época 2018/2019.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Girabola: Ary Papel num jogo contra o Petro de Luanda

Foto: Clemente dos Santos

Apesar de não poder jogar na liga africana dos clubes campeões de África, hoje o médio ofensivo de 24 anos foi a principal atracção do treino matinal dos “Agostinos”, que preparam a recepção ao TP Mazembe da RDC, para primeira “mão” dos quartos-de-final, a disputar-se sábado no 11 de Novembro.

              

O atleta da equipa B do Sporting Clube de Portugal vai representar os militares a título de empréstimo.

O atleta havia manifestado a intenção de voltar a representar a equipa do Rio Seco, tendo a direcção aceite, depois de negociar com o Sporting de Portugal.

Ary Papel rumou para o clube leonino em 2016, juntamente com Gelson Dala, mas não conseguiu se afirmar, ao contrário do seu colega, que representa actualmente o Rio Ave pela segunda temporada a título de empréstimo.

Na sua última época ao serviço do 1º de Agosto, em 2016, Ary Papel anotou 12 golos em 21 jogos, sendo preponderante na conquista do Campeonato Nacional pelos “Rubro-Negro” após uma década sem vencer.

Para atacar a próxima época desportiva, o 1º de Agosto contratou ainda o avançado Mabululo, proveniente do Domant FC.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 11/09/2018 15:57:34

    Futebol: 1º de Agosto aprimora recepção ao TP Mazembe

    Luanda - Aspectos técnicos e tácticos, consubstanciados no domínio de bolas, passes, remates e desmarcações, marcaram hoje, em Luanda, mais uma sessão de treinos do 1º de Agosto, visando superar o TP Mazembe da RDC, no jogo da primeira “mão” dos quartos-de-final da 22ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

  • 11/09/2018 15:40:53

    Futebol: Palancas Negras devem aprimorar finalização - Filemon

    Luanda - A selecção nacional de futebol deve trabalhar mais o sector atacante, no intuito de marcar mais golos, sobretudo nas partidas realizadas na condição de anfitriã, e assim poder ganhar vantagem sobre os adversários, caso seja necessário recorrer ao critério de desempate, por igualdade pontual.

  • 10/09/2018 05:31:50

    Futebol: Gelson Dala felicita público pelo apoio incondicional

    Luanda, O avançado da selecção nacional de futebol, Gerson Dala, felicitou, domingo a presença em massa do público o que considerou um dos factores decisivos na vitória de 1- 0, frente ao Botswana em partida referente a segunda ronda das qualificativas para o CAN2019.