Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Outubro de 2018 | 14h33 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 14h33

Hóquei em patins: 1º de Agosto engajado na manutenção da grandeza

Luanda - O vice-presidente do 1º de Agosto, Eugénio Quaresma, disse que o clube vai continuar a ?lutar? por resultados que o engrandeçam e o dignificam, em particular o hóquei em patins.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Equipamento de hóquei em patins do club 1º de Agosto

Foto: Alberto Julião

Atletas e dirigentes do 1º de Agosto - "hóquei em patins"

Foto: Alberto Julião

O dirigente falava quinta-feira, em Luanda, na cerimónia de apresentação do equipamento a ser utilizado esta época pela equipa sénior de hóquei, referindo que doravante o 1º de Agosto está em melhores condições de trabalhar arduamente e competir para o alcance de títulos nas variadas modalidades.

Sublinhou a necessidade de reorganizar o sector de hóquei em patins na agremiação militar.

O clube apresentou, na sua sede no Rio Seco, um lote de material, entre vestuários, patins, stik’s, luvas, bolas e protectores, resultante de patrocínio da rede de farmácia “Mecofarma”. Na ocasião, houve desfile de jogadores exibindo o novo equipamento, que a semelhança dos anteriores predominam as cores vermelha e preta, sendo a amarela alternativa.

O acto contou com a presença de várias individualidades, com realce para o presidente da Federação Angolana de Patinagem (FAP), Hirondino Garcia, e o responsável do grupo Mecofarma, João Carlos.

O 1º de Agosto é vice-campeão angolano de hóquei em patins, modalidade cujo título nacional e a Taça de Angola estão em posse da Académica de Luanda.

Assuntos Hóquei em Patins  

Leia também
  • 12/10/2018 00:01:23

    Hóquei em patins: Presidente da FAP admite apuramento ao mundial

    Luanda - O presidente da Federação Angolana de Patinagem (FAP), Hirondino Garcia, admitiu quinta-feira, em Luanda, a grande possibilidade da selecção nacional lutar por resultado positivo no Campeonato Africano de Maputo (Moçambique) e conseguir o apuramento ao Mundial de Espanha.

  • 11/10/2018 15:06:29

    Convocada selecção de hóquei para africano de Maputo

    Luanda - Vinte e um jogadores foram seleccionados, esta quarta-feira, para os serviços da equipa nacional de hóquei em patins, tendo em conta a preparação para o Campeonato Africano das Nações, a disputar-se de 9 a 12 de Novembro, em Maputo (Moçambique).

  • 09/10/2018 18:37:56

    Hóquei em patins: Académica e ISTM abrem 2ª jornada do nacional

    Luanda - As equipas do Instituto Superior Técnico Militar (ISTM) e da Académica de Luanda abrem às 16 horas de quarta-feira a segunda jornada do campeonato nacional sénior masculino de hóquei em patins, que decorre na capital e na cidade do Lobito.