Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Janeiro de 2019 | 21h59 - Actualizado em 05 Janeiro de 2019 | 21h59

Basquetebol: Técnico do Inter atribui mérito aos jogadores

Luanda - O desempenho no triunfo do Interclube sobre o Atlético Sport Aviação (ASA), por 88-80, deveu-se a determinação e sacrifício dos atletas afirmou o técnico Alberto de Carvalho "Ginguba", na partida referente a 8ª jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel-Basket).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico do Interclube de Luanda, Alberto Carvalho

Foto: Henri Celso

Em declarações à imprensa no final da partida, disputada no Pavilhão 28 de Fevereiro, o técnico referiu que apesar de algumas oscilações no decorrer do desafio, o seu conjunto soube cumprir cautelosamente com os princípios táctico sobretudo no quarto inicial.

“Tivemos alguns problemas ao defender fruto também da experiência dos jogadores aviadores, mas valeu pela dedicação e entrega dos atletas”, disse.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 05/02/2019 15:31:19

    Basquetebol: Jone Pedro deixa 1º de Agosto

    Luanda - O extremo/poste do 1º de Agosto Jone Pedro está de saída do clube, com o qual não chegou a acordo para renovação, informa a agremiação.

  • 03/02/2019 00:49:03

    Basquetebol: Angolano Sílvio Sousa suspenso da NCAA por dois anos

    Luanda - O basquetebolista angolano Silvio Souza, a jogar na Universidade de Kansas (Estados Unidos), foi suspenso por dois anos, da Associação dos Desportos Universitários (NCAA), por violação dos regulamentos, apurou hoje a Angop.

  • 01/02/2019 18:53:04

    Basquetebol: Presidente do ASA clama apoio financeiro

    Luanda - O presidente do Atlético Sport Aviação (ASA), Adriano Agostinho, apelou hoje, em Luanda, a maior sensibilidade e engajamento dos patrocinadores, para a resolução das dificuldades financeiras que afectam o clube, com realce à equipa de basquetebol.

  • 01/02/2019 18:48:25

    AfroLiga: Quezada pode falhar "operação Cairo"

    Luanda - A contas com uma lesão no metatarso do pé esquerdo, o base do 1º de Agosto Emmanuel Quezada pode falhar a primeira fase, de 8 a 10 deste mês, no Egipto, da Liga Africana dos Clubes Campeões em Basquetebol sénior masculino.