Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Janeiro de 2019 | 12h30 - Actualizado em 08 Janeiro de 2019 | 13h47

Girabola2018/19: Libolo rescinde com Sérgio Boris

Sumbe - O Clube Recreativo e Desportivo do Libolo rescindiu o contrato, por mútuo acordo, com o treinador principal da equipa de futebol, Sérgio Boris Branco, indica um comunicado da agremiação desportiva, assinado pelo seu presidente, Leonel Casimiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sérgio Boris deixa Libolo em posição desconfortável

Foto: David Dias

Segundo o documento, ao professor Sérgio Boris foi apresentado um projecto de reestruturação da modalidade.

“A dinâmica do futebol nem sempre é justa e os resultados alcançados com a equipa sénior não traduzem o esforço e dedicação do professor e da sua equipa técnica, onde podemos destacar o papel de relevo na implementação das escolas comunitárias”, lê-se no comunicado.

A criação de um sistema de formação, o lançamento de jovens na equipa principal e a reestruturação da dinâmica do futebol sénior ao nível do treino e organização diária fazem igualmente parte dos objectivos a atingir.

A nova equipa técnica será indicada brevemente. Andre Makanga, actualmente na condição de adjunto, pode ser o eleito para liderar o clube quatro vezes campeão do Girabola (2011, 2012, 2014 e 2015).

O Libolo ocupa a modesta  13ª posição da competição com 13 pontos. A prova é liderada pelo 1º de Agosto com 19 pontos, os mesmo que o Desportivo da Huíla, em segundo.

Leia também