Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Janeiro de 2019 | 22h17 - Actualizado em 26 Janeiro de 2019 | 22h43

Girabola: Beto Bianchi destaca sacríficio após triunfo sobre Académica

Lobito - O técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, destacou a entrega e o sacrifício dos seus jogadores na vitória hoje (sábado), por 2-1, frente a Académica do Lobito, no encontro da 14ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão Girabola ZAP.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Beto Bianchi - técnico do Petro de Luanda (arquivo)

Foto: Francisco Miúdo

Falando à imprensa no Estádio Nacional de Ombaka, Beto Bianchi reconheceu que em alguns momentos do jogo a Académica do Lobito foi superior na posse de bola, mas salientou que os seus jogadores souberam defender o resultado e ainda superar o calor e cansaço.

Lembrando que a equipa vem de uma sequência de jogos muito importantes, o treinador ressalta que o intenso calor, que se fez sentir na altura, foi outro obstáculo que porém não impediu o Petro de somar mais três pontos.

“Tivemos dificuldades em certos momentos, mas tivemos ocasiões muito claras para fechar o jogo", frisou, reconhecendo que os futebolistas ressentiram-se do cansaço e, por isso acusaram alguma falta de concentração.

Beto Bianchi referiu que, embora a Académica do Lobito tenha tirado vantagem dos lances de bola parada e do jogo físico, o Petro foi o digno vencedor.

Acrescentou que se o Petro de Luanda vencer os próximos jogos em atraso, matematicamente tem possibilidade de terminar a primeira volta como líder do Girabola.

Leia também