Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Fevereiro de 2019 | 10h39 - Actualizado em 03 Fevereiro de 2019 | 10h42

Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Petro busca vitória na estreia da fase de grupos

Foto: Antonio Escrivao

O capitão do vice - campeão nacional tem sido preponderante no esquema ofensivo dos “tricolores", além da sua capacidade na marcação de livres directos, sendo, por isso, considerado baixa de vulto pelo técnico da equipa, Beto Bianchi.

O jogo será disputado no estádio 25 de Julho, na cidade de Argel, com o representante angolano motivado por atingir a esta fase em 12 anos, depois de tê-lo feito nas edições de 2004 e 2006.

Viajaram os seguintes jogadores: Gerson, Nary, Tó Carneiro, Wilson, Carlinhos, Diógenes, Eddie Afonso, Mira, Herenilson, Mateus, Helber, Pedro, Tony, Karanga, Benvindo, Vá e Tiago Azulão.

Para chegar a esta etapa, os “petrolíferos” eliminaram, respectivamente, o Horapa do Botswana (duplo triunfo de 4-0 e 2-0), Nyuki da RDC (vitórias nos dois jogos -1-0 e 1-0) e o Stade Malien do Mali (empate e vitória  1-1 e 2-1).

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também