Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Fevereiro de 2019 | 20h25 - Actualizado em 03 Fevereiro de 2019 | 20h25

Girabola2018/19: Caála e ASA repartem pontos

Caála - Com uma exibição modesta, o Recreativo da Caála e o ASA empataram esta tarde, sem golos, no encerramento da I volta da presente edição do Girabola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ambas equipas terminaram a partida, disputada no estádio do Recreativo da Caála, com menos um jogador, após expulsões de Gildo e Messias, aos 88 minutos, por mútua agressão física.

Do jogo em si, também marcado por um certo equilíbrio, realce para a postura mais ofensiva dos donos de casa, que em duas ocasiões tiveram oportunidades claras de inaugurar o marcador.

A primeira delas aconteceu aos cinco minutos, quando Paizinho desviou de cabeça um cruzamento de Gildo, obrigando o guarda-redes Feliciano a uma defesa apertada para desviar a trajectória da bola.

Na etapa derradeira, Gildo, aos 75 minutos, viu a sua intenção esbarrar contra o poste, numa altura em que já se gritava golo no estádio.

A formação “aviadora”, embora sem criar situações eminentes de golo, esteve bem nas acções defensivas, anulando, em muitas ocasiões, lances de ataque que terminariam em perigo.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também