Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Fevereiro de 2019 | 22h09 - Actualizado em 02 Fevereiro de 2019 | 22h20

GirabolaZap: Bruno Ribeiro queixa - se da falta de finalização

Luena - O técnico principal do Interclube, Bruno Ribeiro, disse hoje, sábado, no Luena, que os seus jogadores falharam na finalização, sobretudo na segunda parte do encontro em que a sua equipa foi superior em relação ao Bravos do Maquis.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao falar à imprensa no termo do jogo referente a 15ª jornada do GirabolaZap2018/19, prometeu trabalhar mais, com vista a elevar a qualidade dos atletas, nos aspectos de finalização, objectivando terminar o campeonato em lugares cimeiros.

Bruno Ribeiro manifestou – se descontente com o empate (1-1), por ser um resultado irrisório para sua formação, a julgar pelas ambições do clube.

Por sua vez, o técnico-adjunto do FC Bravos do Maquis, Fernando Aválos, mostrou-se satisfeito, no Luena, com o empate a uma bola, diante do Interclube, em função da actuação dos seus atletas durante o jogo.

Em declarações à imprensa no final da partida da 15ª GirabolaZap2018/19, afirmou que os seus jogadores efectuaram uma partida excelente em todos os seus flancos.

O Interclube soma 17 pontos na oitava posição da tabela classificativa do Girabola, enquanto o FC Bravos do Maquis, com este empate, soma 20 pontos e continua provisoriamente na sexta posição.

Leia também