Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Fevereiro de 2019 | 23h05 - Actualizado em 02 Fevereiro de 2019 | 23h05

GirabolaZap: Maquis encerra primeira volta com empate

Luena - O FC Bravos do Maquis encerrou neste sábado, no estádio Mundunduleno do Luena, a primeira volta do GirabolaZap2018/19, com um empate a uma bola, frente ao Interclube, num jogo pontuável a 15ª jornada do campeonato.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A equipa de casa entrou a dominar o jogo, em todos os sectores, mais os avançados, Miro, Zeca e Gazeta não chegavam a baliza do Interclube defendida por Landu.

O Interclube, até deu um susto ao guarda-redes do Maquis, Agostinho, aos 24 minutos com um remate forte de Mano Calesso, mas sem a finalização desejada.

O Maquis voltou ao seu ritmo, apertando a defesa da equipa da polícia, quando Zeca passou a bola subtilmente a Mussumari que estava dentro da área do Interclube e com um toque do pé esquerdo inaugurou o placar, aos 32 minutos.

As equipas foram ao balneário, com este resultado magro.

No reatamento, o Interclube entrou com uma nova moral dominando facilmente a bola, mas sem concretização de golos.

O técnico da equipa visitante, Bruno Ribeiro, substitui Filipe por Lomalisa, que marcou um golo de belo efeito, através de um remate forte dentro da área do Maquis, aos 82 minutos.

Com o jogo empatado, Zeca Amaral, a procura do golo do desempate troca Zeca por Chole, aos 88 minutos, mas, as constantes paragens registadas ofuscaram o espectáculo do desafio que terminou com o resultado de (1-1).   

Antes do início do jogo abençoado com chuva intensa e demorada foi observado um minuto de silêncio em memória do antigo treinador das equipas do Progresso de Sambizanga e Kabuscorp do Palanca, Drasko Stoiljkovic, falecido no dia 27 de Janeiro findo.

O FC Bravos do Maquis, com este empate, soma 20 pontos e continua provisoriamente na sexta posição da tabela classificativa do Girabola, enquanto o Interclube soma 17 pontos na oitava posição.

Leia também