Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Fevereiro de 2019 | 20h13 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2019 | 20h12

Afrotaças: "Tricolores" com baixas de vulto ante Gor Mahia

Luanda - O médios Herenilson e o avançado Vá vão falhar o jogo do Petro de Luanda, esta quarta-feira, diante do Gor Mahia FC do Quénia, na segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação Africana de Futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Petro de Luanda

Foto: António Escrivão

Integrantes do onze no último desafio da equipa, os dois atletas estão com problemas nos adutores desde sábado no final da derrota (0-1) frente ao 1º de Agosto, no Girabola, e a ausência foi confirmada hoje (terça-feira) pelo técnico Beto Bianchi, em conferência de imprensa.

Sublinhou que a ausência destes cria muitas dificuldades à equipa, mas espera por bom desempenho do grupo neste jogo que pode decidir a caminhada da equipa na prova africana.

“Estamos com o mesmo espírito de sempre. Vencer, somando os primeiros pontos nesta competição em que auguramos chegar aos quartos-de-final”, referiu.

A partida está marcada para as 17 horas, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O Petro ainda não pontuou num grupo liderado pelo Gor Mahia, com três pontos, os mesmos que o Hussein Dey. O Zamalek também não tem pontos.

Na primeira jornada, o representante angolano perdeu, por 1-2, diante do Hussein Day com Vá a marcar o tento de honra petrolífero.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/02/2019 19:07:23

    Petro procura pontuar para manter luta pelos quartos

    Luanda - O Petro de Luanda procura alcançar, quarta-feira (16:00), a primeira vitória na Taça da Confederação Africana de Futebol, na recepção ao Gor Mahia do Quénia, em partida da segunda jornada do grupo D, a disputar-se no Estádio 11 de Novembro, na capital do país.

  • 12/02/2019 16:53:32

    Afrotaças: Gor Mahia FC já está em Luanda

    Luanda - Com uma comitiva de 26 elementos, entre jogadores e corpo técnico, a equipa do Gor Mahia FC do Quénia desembarcou na tarde de hoje (terça-feira) em Luanda, para defrontar o Petro de Luanda, na quarta-feira, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro.

  • 12/02/2019 12:36:30

    Basquetebol: Petro almeja pleno na AfroLiga

    Luanda - O Petro de Luanda tem como objectivo terminar invicto (sem derrota) a primeira fase da AfroLiga em basquetebol sénior masculino, de 15 a 17 deste mês, em Antananarivo (Madagáscar), afirmou o técnico do conjunto, Lazare Adingono.