Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Fevereiro de 2019 | 06h15 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2019 | 18h16

Carlinhos minimiza duplo desaire e aposta nas afrotaças

Luanda - A dupla derrota do Petro de Luanda na Taça da Confederação e no Girabola2018/19 já está ultrapassada, pelo que os "tricolores" almejam triunfo nesta quarta-feira diante do Gor Mahia FC, afirmou o médio Carlinhos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Carlinhos (com a bola) num jogo do Girabola (arquivo)

O vice-campeão nacional perdeu primeiro na competição africana com o NA Hussein Day da Argélia, por 1-2, e depois com o 1º de Agosto, para acerto da oitava jornada do Girabola2018/19.

Falando em terça-feira em conferência de imprensa, no estádio 11 de Novembro, no quadro do duelo quarta-feira com o Gor Mahia FC da Nigéria, para a segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação, perspectivou "um jogo de grande intensidade em que o Petro vai a busca dos três pontos".

“Vamos tudo fazer para vencer. Se notarem nos dois jogos que perdemos não jogamos mal, apenas  falhamos em pequenos detalhes, o que nos deixa triste e ao mesmo tempo motivados para o desafios seguintes", frisou.

Sem pontuar, o Petro ocupa o terceiro lugar do grupo D, liderado pelo seu adversário desta quarta-feira com três pontos, os mesmos que o Hussein Day da Argélia, na segunda posição. O Zamalek do Egipto é quarto e último, também sem qualquer ponto.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também