Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Fevereiro de 2019 | 04h56 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2019 | 10h10

"Chuva impede vitória do Petro"- Bianchi

Dundo - O técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, apontou a chuva, que caiu quarta-feira, no Dundo, província da Lunda Norte, como um dos factores que impediu a vitória do conjunto "petrolífero" no empate (0-0) diante do Sagrada esperança, em jogo da 6ª jornada do GirabolaZap2018/19.

Por: João Viagem

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Beto Bianchi lamenta chuva no Dundo (arquivo)

Foto: Francisco Miúdo

Agostinho Tramagal esperava vencer (arquivo)

Foto: VALENTINO YEQUENHA

Falando à imprensa, no final da partida de acerto de calendário, o treinador hispano-brasileiro reconheceu que foi um desafio intenso, aberto e equilibrado, devido o alto nível técnico e competitivo dos jogadores dos dois conjuntos, embora na segunda parte o Petro de Luanda tenha sido superior.

Com este empate, no último jogo em atraso da primeira volta, o Petro continua na segunda posição com 31 pontos, contra 33 do líder 1º de Agosto.

Por seu lado, o técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Agostinho Tramagal, admitiu que esperava vencer o jogo, além de também ter elogiado a postura competitiva das duas formações.

Disse ser fundamental a manutenção da equipa na segunda volta, a julgar pelo ritmo competitivo que os atletas apresentam.

"Deu para ver que é este o plantel que queremos e vamos melhorar, cada vez mais, para encarar a segunda volta. Vamos continuar com este nível competitivo e aprimorar certos aspectos", ressaltou.

O Sagrada Esperança ocupa a 7ª posição da classificação com 19 pontos.

Leia também