Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2019 | 16h25 - Actualizado em 04 Novembro de 2019 | 16h24

Futebol: Angola e Coreia definem acesso aos quartos-de-final

Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-17 defronta na noite de terça-feira (19:30), em Goiânia, a Coreia do Sul, em partida dos oitavos-de-final do mundial da categoria que decorre no Brasil.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mundial Sub17 do Brasil (arquivo)

Foto: Buda Mendes - FIFA

Depois de uma primeira etapa positiva, com dois triunfos e uma derrota, Angola procura, na sua estreia, atingir os quartos-de-final diante de um adversário a todos os níveis desconhecido para Pedro Gonçalves e comandados.

A derrota (0-2) frente aos anfitriões, no fecho da fase de grupos, está já digerida, devendo a equipa nacional redobrar os esforços em campo, visto que os coreanos têm estado a realizar, igualmente, um bom campeonato.

Angolanos e sul-coreanos ocuparam, respectivamente, a segunda posição dos seus grupos (A e C) com seis pontos e cruzam pela primeira vez no histórico. O vencedor desta eliminatória defrontará, nos quartos-de-final, o vencedor do Japão-México, a realizar-se quarta-feira.

Noutros desafios dos oitavos, fase em que África está representada por três selecções, jogam Nigéria-Países Baixos, Senegal-Espanha, Brasil-Chile, França-Austrália, Itália-Equador e Argentina-Paraguai.

A Inglaterra, ausente desta edição, é a detentora do troféu.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 04/11/2019 17:12:05

    Futebol: Cirurgia de André Gomes correu "extremamente bem"

    Londres - O Everton anunciou esta segunda-feira que a cirurgia de André Gomes correu "extremamente bem".

  • 04/11/2019 06:03:51

    Girabola2019/20: Frango dita "eterno" banco

    Luanda - Os clássicos entre Petro e 1.º de Agosto são sempre de motivações acrescidas entre a direcção dos clubes, técnicos e adeptos, onde errar é proibido. O guarda-redes Gerson é "vítima" desta maneira de estar em situações do género.

  • 04/11/2019 05:33:48

    Girabola: Falta de rigor dita derrota dos sambilas

    Uíge - O treinador do Progresso do Sambizanga, Kito Ribeiro, admitiu, este domingo, que a falta de rigor ofensivo e eficácia na defesa, estiveram na base da derrota (1-0) diante do Santa Rita de Cássia, em jogo da 11ª jornada do Girabola 2019/20, disputado no estádio Municipal 04 de Janeiro, na cidade do Uíge.