Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Novembro de 2019 | 17h12 - Actualizado em 04 Novembro de 2019 | 17h12

Futebol: Cirurgia de André Gomes correu "extremamente bem"

Londres - O Everton anunciou esta segunda-feira que a cirurgia de André Gomes correu "extremamente bem".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa nota publicada nas redes sociais do clube, o emblema inglês sublinhou que o jogador vai agora "passar algum tempo a recuperar no hospital".

"Podemos avançar que a cirurgia a André Gomes para reparar a fractura no tornozelo direito já teve lugar e o procedimento correu extremamente bem. O André vai agora passar algum tempo a recuperar no hospital, antes de regressar à USM Finch Farm [centro de estágio do Everton] para iniciar a sua reabilitação sob orientação do staff médico do clube.

É esperado que o jogador de 26 anos recupere na totalidade.

A lesão aconteceu este domingo durante o jogo entre o Everton e o Tottenham, em Liverpool (jogo terminou empatado a um golo). André Gomes abandonou o relvado de Goodison Park de maca aos 78’ após uma entrada do sul-coreano Son e um choque com Aurier. O médio português partiu do tornozelo direito.

O jogo ficou parado longos minutos e o jogador do Torttenham (Son) acabou a chorar quando viu o adversário no chão e a contorcer-se com dores.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 04/11/2019 16:25:33

    Futebol: Angola e Coreia definem acesso aos quartos-de-final

    Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-17 defronta na noite de terça-feira (19:30), em Goiânia, a Coreia do Sul, em partida dos oitavos-de-final do mundial da categoria que decorre no Brasil.

  • 04/11/2019 06:03:51

    Girabola2019/20: Frango dita "eterno" banco

    Luanda - Os clássicos entre Petro e 1.º de Agosto são sempre de motivações acrescidas entre a direcção dos clubes, técnicos e adeptos, onde errar é proibido. O guarda-redes Gerson é "vítima" desta maneira de estar em situações do género.

  • 04/11/2019 05:33:48

    Girabola: Falta de rigor dita derrota dos sambilas

    Uíge - O treinador do Progresso do Sambizanga, Kito Ribeiro, admitiu, este domingo, que a falta de rigor ofensivo e eficácia na defesa, estiveram na base da derrota (1-0) diante do Santa Rita de Cássia, em jogo da 11ª jornada do Girabola 2019/20, disputado no estádio Municipal 04 de Janeiro, na cidade do Uíge.