Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Novembro de 2019 | 11h12 - Actualizado em 07 Novembro de 2019 | 11h12

Girabola2019/20: Paulo Torres coloca cargo à disposição

Dundo - Depois de derrotas e empates sucessivos na primeira volta do campeonato nacional de futebol (Girabola2019/20), o técnico principal do Sagrada Esperança, Paulo Torres, colocou, na quarta-feira, o cargo à disposição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Paulo Torres, Treinador de futebol

Foto: António Escrivão

De acordo com José Ramos, vice-presidente para o futebol do Sagrada Esperança, a saída do técnico português, que assinou um contrato de uma época, deve-se igualmente ao mau clima no balneário.

Revelou que havia desentendimento entre os jogadores e a equipa técnica, com alguns atletas a serem “super” protegidos e outros “super” prejudicados, motivando uma reunião de emergência durante a qual o técnico decidiu colocar o cargo à disposição.

Enquanto se procura por um novo treinador, o preparador físico, Rui Oliveira, assume temporariamente o comando técnico do Sagrada, coadjuvado pelo antigo defesa do grémio Lunda, Lebo Lebo, Jonny Matumona e Hidrox Estanislau.

O Sagrada Esperança é o 12º classificado, com 10 pontos, fruto de duas vitórias, quatro empates e igual número de derrotas.

Leia também
  • 06/11/2019 14:23:47

    Futebol: Convocada selecção para jogo com Gâmbia

    Luanda - O guarda-redes Nsesani, da Académica do Lobito, e o defesa Quinito, do Interclube, constituem as novidades da convocatória da selecção nacional de futebol, tendo em vista o jogo com a Gâmbia, no dia 13 deste mês, de apuramento ao CAN2021.

  • 06/11/2019 02:21:21

    Mundial/sub-17: Mais um africano fora da prova

    Luanda - Depois de Angola ser eliminada nos oitavos-de-final, a selecção nigeriana foi afastada igualmente nesta fase, ao perder na madrugada desta quarta-feira diante da Holanda, por 3-1.

  • 05/11/2019 23:55:26

    Futebol/LC: Benfica perde e compromete continuidade

    Luanda - O Benfica perdeu hoje em casa do Lyon, por 1-3, em partida a contar para a quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões Europeus, comprometendo desta forma a passagem à próxima fase.