Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Novembro de 2019 | 16h46 - Actualizado em 07 Novembro de 2019 | 16h50

Xadrez: Costa e Ralph lideram torneio 11 de Novembro

Malanje - Os atletas individuais Costa Angelino e Ralph da Costa lideram, com 1 ponto cada, o torneio 11 de Novembro em xadrez, que decorre desde quarta-feira, nesta cidade, numa promoção da associação provincial da modalidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A prova, denominada “Angola livre”, visa saudar os 44 anos da independência nacional, a assinalar-se a 11 deste mês e conta com participação de 13 xadrezistas, afectos ao núcleo provincial, segundo o seu coordenador, António Garcia, em declarações à Angop.

Nas posições imediatas seguem os atletas Ed Omar, Francisco de Miranda, Cristo Gonçalves e Adilson do Rosário, todos com um ponto cada, depois de uma jornada disputada.

Por imperativo de calendário, o atleta João Miguel folgou..

A segunda jornada será disputada impõe (hoje) o emparceiramento: Fábio Ferreira/Ralph da Costa, Francisco de Miranda/Ed Omar, Cristo Gonçalves/João Miguel, Adão Luamba/Costa Angelino, David Mizamba/Fernando Gomes, Adilson Rosário/João Muandumba, René Agostinho.

A decorrer até domingo (10), o torneio está a ser disputado no sistema suíço a 7 jornadas.

Leia também
  • 27/10/2019 22:07:29

    Resenha: Semana de dois inéditos desportivos

    Luanda - A estreia de Bruno Fernando na liga norte-americana de basquetebol (NBA) e da selecção nacional de futebol em Sub-17, no Campeonato do Mundo, que decorre no Brasil, constituem factos inéditos para o desporto angolano.

  • 27/10/2019 01:54:46

    Hóquei em patins: Académicos humilham militares

    Luanda - A equipa da Académica de Luanda gelou sábado de forma expressiva (14-2) o 1º de Agosto, em jogo referente à quarta jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de hóquei em patins, que decorre no pavilhão da Cidadela.

  • 26/10/2019 06:46:02

    Malanje acolhe 1ª edição do Campeonato Nacional de Esgrima

    Malanje - Catarina Neto (Malanje Sport Club), Anita Donvala (Ferrovia do Huambo) e Sara Pereira (Clube Vila Clotilde de Luanda) foram as vencedoras da primeira ronda do Campeonato Nacional de Esgrima em cadete feminino, que decorre de 25 a 27 deste mês, em Malanje.