Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Novembro de 2019 | 22h03 - Actualizado em 22 Novembro de 2019 | 15h24

Andebol: Definidas jogadoras para Mundial do Japão

Luanda - Já são conhecidas as 16 jogadoras que vão representar a Selecção Nacional sénior feminina de andebol na 24ª edição do Campeonato do Mundo, a decorrer de 30 do corrente a 15 de Dezembro, no Japão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção Nacional Sénior Feminina de Andebol (Arquivo)

Foto: Cortesia de José Cola/Edições Novembro

 O grupo, comandado pelo técnico Morten Soubak, é constituído pelas jogadoras Teresa Almeida “Bá”, Helena de Sousa, Amália Pinto (guarda-redes), Janeth Santos, Vilma da Silva, Iracelma da Silva (pontas), Albertina Kassoma, Liliana Venâncio, Ruth João (pivôs), Wuta Dombaxi, Aznaide Carlos “Zica”, Juliana Machado, Magda Cazanga (laterais), Natália Bernardo, Isabel Guialo “Belinha” e Helena Paulo (centrais).

Não fazem parte do  grupo as jogadoras Joana Costa, Claudeth José( pontas) Vilma Nenganga e Marlia Quizelete (centrais).

O sete nacional viaja para o palco da competição na próxima quarta-feira e vai disputar a primeira fase no grupo A com as selecções da Sérvia, Noruega, Cuba, Holanda e Eslovénia.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 22/11/2019 15:08:06

    Andebol: Técnico Nelson Catito assume seleccão masculina

    Luanda - O técnico angolano Nelson Catito é o novo seleccionador sénior masculino de andebol, em substituição de Filipe Cruz, que assinou contrato com a RDC.

  • 19/11/2019 21:56:06

    FAAND confirma novo técnico em conferência de imprensa

    Luanda - A Federação Angolana de Andebol (FAAND) realiza nesta sexta-feira, em Luanda, uma conferência de imprensa para anunciar o novo técnico da selecção nacional sénior masculina.

  • 19/11/2019 21:16:30

    Andebol: Filipe Cruz assina pela RDC

    Luanda - O técnico angolano Filipe Cruz vai no final deste mês (Novembro) assinar um contrato, válido por dois anos, com a Federação de Andebol da República Democrático do Congo (RDC) para treinar a selecção sénior masculina.