Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Novembro de 2019 | 21h56 - Actualizado em 20 Novembro de 2019 | 14h50

FAAND confirma novo técnico em conferência de imprensa

Luanda - A Federação Angolana de Andebol (FAAND) realiza nesta sexta-feira, em Luanda, uma conferência de imprensa para anunciar o novo técnico da selecção nacional sénior masculina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção masculina de andebol terá novo técnico

Foto: Lucas Neto

Na conferência de imprensa, José Pereira “Kidó”, poderá ser confirmado como novo seleccionador nacional sénior masculino, em substituição de Filipe Cruz, que assinou um contrato válido por dois anos com a Federação de andebol da República Democrática do Congo (RDC).

Os dirigentes federativos vão abordar igualmente o estado da preparação da selecção nacional sénior feminina, tendo em vista o Campeonato do Mundo, que decorrerá de 30 deste mês a 15 de Dezembro, no Japão.

A Angop apurou de fonte federativa que os dois assuntos vão dominar a conferência de imprensa, na qual a situação financeira também vai ser analisada.

Serão igualmente abordados a programação e os objectivos da selecção sénior masculina no Campeonato Africano, a disputar-se em Janeiro próximo, na Tunísia, onde a equipa pretende melhorar o terceiro lugar conquistado na edição anterior.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 21/11/2019 22:03:36

    Andebol: Definidas as jogadoras para o Mundial do Japão

    Luanda - Já são conhecidas as 16 jogadoras que vão representar a Selecção Nacional sénior feminina, de andebol na 24ª edição do Campeonato do Mundo, a decorrer de 30 do corrente a 15 de Dezembro no Japão.

  • 19/11/2019 21:16:30

    Andebol: Filipe Cruz assina pela RDC

    Luanda - O técnico angolano Filipe Cruz vai no final deste mês (Novembro) assinar um contrato, válido por dois anos, com a Federação de Andebol da República Democrático do Congo (RDC) para treinar a selecção sénior masculina.

  • 18/11/2019 16:01:48

    FAAND precisa de 30 mil Euros para ajudas de custos

    Luanda - Trinta mil euros é o valor que a Federação Angolana de Andebol (FAAND) precisa para as ajudas de custos da selecção nacional sénior feminina, que disputa de 30 de Novembro a 15 de Dezembro o Campeonato do Mundo, no Japão.