Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Novembro de 2019 | 23h05 - Actualizado em 22 Novembro de 2019 | 07h29

Basquetebol: Petro vence Vila e amplia liderança

Luanda - O Petro de Luanda venceu hoje (quinta-feira) o Vila Clotilde, por 90-74, em partida de antecipação para a quarta jornada do campeonato provincial de basquetebol seniores masculinos, e ampliou a liderança para oito pontos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa de Basquetebol do Petro de Luanda (Foto de Arquivo)

Foto: António Escrivão

A antecipação do jogo deve-se a participação dos petrolíferos, na terceira edição do torneio internacional Inter-Cidades agendado de 24 de Novembro à 1 de Dezembro em Maputo, Moçambique.

Na outra partida, também de antecipação do Interclube, por motivo de participação no mesmo torneio, venceu a Marinha de Guerra por 100 – 98.

Sexta-feira, a Marinha de Guerra vai defrontar o CFDK pelas 16 horas no pavilhão Vitorino Cunha e a Universidade Lusíada defronta o Vila Clotilde no pavilhão 28 de Fevereiro pelas 15 horas, para a conclusão dos jogos da terceira jornada.

Já no Sábado, o 1º de Agosto defronta o ASA pelas 18 horas no Pavilhão Vitorino Cunha e CFDK joga com a Universidade Lusíada pelas 15 horas no pavilhão 28 de Fevereiro, para a quarta jornada.

Leia também
  • 22/11/2019 19:33:40

    Basquetebol: Clubes de Luanda cobrem dívidas da FAB

    Luanda - Os clubes de Luanda, nomeadamente, 1º de Agosto, Petro de Luanda, Interclube e Marinha de Guerra vão pagar, em forma de empréstimo, a dívida que a Federação Angolana de Basquetebol (FAB) tem com os árbitros, avaliada em 11milhoes de kwanzas.

  • 22/11/2019 17:23:32

    Ministério dos Desportos apoia escola Norberto de Castro

    Luanda - O Ministério dos Desportos vai ajudar a escola Norberto de Castro a desalfandegar o material desportivo, a beneficiar de energia eléctrica e de água potável da rede pública, disse hoje (sexta-feira) no município de Viana, em Luanda, o secretário de estado dos desportos, Carlos Almeida.

  • 21/11/2019 22:58:50

    Xadrez: Esperança Caxita perde na abertura do "Angola Livre"

    Luanda - A mestre internacional (MI) Esperança Caxita perdeu esta quinta-feira), em Luanda, na abertura do torneio internacional de xadrez "Angola Livre BIC'2019", por falta de comparência diante da candidata a mestre (CM) Fátima Reis.