Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Novembro de 2019 | 16h47 - Actualizado em 20 Novembro de 2019 | 17h54

Futebol: Mourinho já tem cinco alvos para Janeiro

Londres - Paulo Dybala (Juventus), Bruno Fernandes (Sporting), Koulibaly (Nápoles), Declan Rice (West Ham) e Youcef Atal (Nice) são atletas que interessam a José Mourinho, para reforçar o Tottenhan, em Janeiro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Horas depois da oficialização de José Mourinho como treinador do Tottenham, para um período de três anos e meio, a imprensa inglesa, nomeadamente o The Sun, dá conta de que Mourinho já tem alvos bem definidos para atacar no mercado de inverno.

O interesse no médio leonino não é novidade. Na última janela de transferências, Bruno Fernandes esteve próximo de reforçar os Spurs.

Mourinho sucedeu a Mauricio Pochettino, despedido esta terça-feira devido aos maus resultados da equipa do norte de Londres.

O técnico regressou, assim, ao futebol inglês, onde orientou o Manchester United e o Chelsea, este último em duas ocasiões.

De 56  anos, o treinador estava fora do inactivo há mais de um ano, período em que foi demitido do comando do Manchester United.

O Tottenham encontra-se no 14.º lugar da Premier League, com 14 pontos, em 12 jornadas (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas) e está bem encaminhado na corrida para a qualificação aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com 7 pontos, em quatro jornadas.

Assuntos Futebol  

Leia também