Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Novembro de 2019 | 22h32 - Actualizado em 24 Novembro de 2019 | 15h58

Hóquei em patins: Académica goleia e fica próxima da revalidação

Luanda - Com Hat-trick de Márcio Fernandes, a equipa da Académica de Luanda goleou na noite de hoje, o Petro de Luanda, por 6-1, e fica a um passo de revalidar o título de campeão nacional de hóquei em patins.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jogo de Hoquei em Patins- Académica de Luanda -Petro (Arquivo)

Foto: Antonio Escrivao

Numa das partidas da final, que foi ajuizada por apenas um árbitro Jorge Borges, dada a posição de greve de outros nove devido a falta de pagamento das suas avenças por parte da Federação Angolana de Patinagem (FAP), deveria ser realizada inicialmente na noite de terça-feira.

Os estudantes começaram a construir a vitória ainda na primeira parte, onde saíram ao intervalo com a vantagem de 4-0, perante a um Petro de Luanda sem soluções defensivas.

No reinicio, os "tricolores" marcaram o tento de honra, por intermédio de Bruno, na marcação de uma grande penalidade. Os outros tentos da equipa vencedora foram apontados por Neri (2) e Pi (1).

As duas formações voltam a jogar domingo, às 18 hora, em caso de novo triunfo dos académicos chamam a si a revalidação, caso o Petro de Luanda empate a eliminatória, haverá um terceiro jogo na noite de segunda-feira.

                                                                                             

Assuntos Hóquei em Patins  

Leia também
  • 21/11/2019 23:47:15

    Hóquei em patins: Árbitros mantêm greve

    Luanda - Federação Angolana de Patinagem (FAP) foi incapaz de demover os árbitros da decisão de participarem na final do Campeonato Nacional antes do pagamento de uma dívida de mais de um milhão de kwanzas.

  • 19/11/2019 22:10:11

    Hóquei em patins: FAP acusa árbitros de má-fé

    Luanda - A Federação Angolana de Patinagem (FAP) considerou de má-fé a decisão tomada hoje pelos árbritos de não apitarem a partida inicial da final do Campeonato Nacional, a melhor de três jogos, entre o Petro e Académica, ambas de Luanda.

  • 19/11/2019 20:30:38

    Hóquei em patins: Dívida com árbitros adia início do "play off"

    Luanda - A dívida de mais de um milhão de kwanzas da Federação Angolana de Patinagem (FAP) com os árbitros inviabilizou a realização da primeira ronda da final do Campeonato Nacional sénior masculino, a melhor de três jogos, na noite desta terça-feira, entre as equipas do Petro e da Académica, ambas de Luanda.