Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

01 Dezembro de 2019 | 20h54 - Actualizado em 02 Dezembro de 2019 | 10h27

Girabola2019/20: Golo solitário de Belito dá vitória ao Maquis

Luena - Com golo solitário de Belito, aos 13 minutos, o F C Bravos do Maquis criou, neste domingo, no estádio Mundunduleno, no Luena, um misto de alegria aos adeptos, sócios e amantes do clube.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

FC Bravos do Maquis vence Sporting de Cabinda

Foto: kinda kyungu

A equipa da casa, que não vencia há quatro jornadas no Girabola'2019/20, ganhou o Sporting de Cabinda, por 1-0, numa partida em que esteve melhor ao longo dos 90 minutos, fruto da técnica apresentada pelos seus jogadores.

O único golo do desafio aconteceu aos13 minutos, por intermédio de Belito, após recarga a um penálti defendido pelo guarda-redes Gazeta.

Na etapa complementar, o técnico Zeca Amaral substitui Djamini, Chole, por Germano e Dabanda, respectivamente, com o intuito dar outra dinâmica ao ataque da equipa, mais sem sucesso.

A réplica oferecida pelo Sporting de Cabinda, num estádio em que a relva apresentava-se em mau estado, devido a forte chuva que caiu sobre a cidade do Luena, nos minutos iniciais, não foi suficente para travar as investidas do adversário. 

Com este triunfo, o FC Bravos do Maquis soma 18 pontos e ocupa provisoriamente na sexta posição do Girabola2019/20, enquanto o Sporting de Cabinda mantém-se com 17 pontos na oitava posição da tabela classificativa.

O campeonato é liderado pela 1ª de Agosto, com 30 pontos, enquanto o Santa Rita de Cássia é o último, com seis.

Leia também