Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Dezembro de 2019 | 23h25 - Actualizado em 09 Dezembro de 2019 | 15h35

Andebol/Mundial: Falta de crença dita derrota - Isabel Guialo

Kumamoto - A capitã da selecção nacional sénior feminino de andebol, Isabel Guialo, considerou neste domingo, em Kumamoto, a falta de crença como base da derrota de Angola, por 17-28, diante da França, em partida das classificativas (13º-16º lugares) do Campeonato do Mundo, que decorre no Japão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jogadora da Seleçção Nacional de Andebol, Isabel Guialo

Foto: Cedida

A jogadora, que falava à imprensa, no final do jogo, realçou que, apesar do bom início, a parte final chegou a ser "dolorosa".

"Hoje mais uma vez jogamos bem e com a campeã do mundo que apostou num contra-ataque forte e eficaz", acrescentou.

A também jogadora do 1º de Agosto lamentou a falta de golos por parte de Angola na recta final do desafio pela postura defensiva das europeias.

Para o duelo desta segunda-feira diante da Argentina, Guialo afirmou que caso Angola queira vencer terá que mudar de atitude.

Ao intervalo, a partida registava um empate a nove golos, mas durante quase toda a etapa inicial o sete nacional liderou a marcha do marcador.

Assuntos Mundial de Andebol  

Leia também
  • 09/12/2019 15:31:52

    Andebol/Mundial: Bá e Guialo levam Angola à 15ª posição

    Kumamoto (do enviado especial) - Confinada ao banco de suplentes por opção técnica, a guarda-redes Teresa Almeida "Bá" e a meia-distância Isabel Guialo catapultaram Angola à vitória sobre a Argentina, valendo o 15º posto contra o 19º da edição anterior.

  • 09/12/2019 08:43:01

    Andebol/Mundial: Angola 15ª classificada

    Kumamoto (do enviado especial) - A selecção nacional sénior feminina de andebol venceu nesta segunda-feira a Argentina, por 30-27, e classificou-se na 15ª posição do Campeonato do Mundo, que decorre no Japão.

  • 09/12/2019 01:10:18

    Andebol/Mundial: Pérolas defrontam Argentina

    Kumamoto (Do enviado especial) - A selecção nacional sénior feminina de andebol, defronta hoje, segunda-feira, a sua similar da Argentina, em jogo de classificação do 15º lugar do Campeonato do Mundo, que decorre no Japão.