Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Dezembro de 2019 | 02h33 - Actualizado em 05 Dezembro de 2019 | 02h33

Basquetebol: Paulo Macedo fala em erros na base da derrota no provincial

Luanda - As falhas cometidas pela equipa do 1º de Agosto, principalmente no período derradeiro, estiveram na base da derrota diante do Petro de Luanda por um ponto (73-74), no jogo da final do Campeonato Provincial de basquetebol sénior masculinos, disputado quarta-feira no pavilhão Victorino Cunha.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Basquetebol: Petro campeão provincial

Foto: Henri Celso

Treinador do 1º de Agosto, Paulo Macedo

Foto: Francisco Miudo

Ao falar à imprensa, após o desafio, o técnico Paulo Macedo argumentou que a equipa entrou a vencer, mas os erros verificados condicionaram o desempenho positivo.

“Depois de cinco meses sem competirmos aparecemos a jogar como equipa, mas não fomos capazes de levar os nossos intentos ate ao fim. Começamos muito bem e no final claudicamos, também pela postura forte do nosso adversário. Por isso, felicitamos o Petro pelo triunfo e vamos tentar corrigir as falhas”, disse, sem especificar os tipos de

Com a vitória, o Petro termina na primeira posição, com 14 pontos, contra 13 do 1º de Agosto, em segundo.

O provincial de Luanda, que já não se disputava desde 2016, foi organizado pelos clubes e Associação Provincial de Basquetebol (APBL), para cobrir o defeso do Campeonato Nacional, adiado por dívida da federação angolana da modalidade com os árbitros.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 05/12/2019 00:12:23

    Basquetebol: Valdelicio leva Petro ao triunfo apertado sobre 1º de Agosto

    Luanda - Os 19 pontos de Valdelicio Joaquim contribuíram significativamente, para o triunfo do Petro sobre o 1º de Agosto, por 74-73, quarta-feira no pavilhão Victorino Cunha e a consequente conquista do Campeonato Provincial de Luanda de basquetebol sénior masculinos.

  • 04/12/2019 20:10:27

    Basquetebol: Petro campeão provincial

    Luanda - O Petro de Luanda conquistou hoje o Campeonato Provincial sénior masculino de basquetebol, ao derrotar o 1º de Agosto por escasso um ponto 74-73, no jogo da sétima e última jornada, disputado no pavilhão Victorino Cunha.

  • 04/12/2019 13:01:56

    Basquetebol: Bruno Fernando melhora pontuação na G-league

    Luanda- O angolano Bruno Fernando melhorou na madrugada de hoje a sua exibição na liga de desenvolvimento de basquetebol norte-americano "G-League", ao contribuir com 20 pontos na vitória de College Park Skyhawks frente ao Greensboro Swarm, por 130-108.