Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Dezembro de 2019 | 19h44 - Actualizado em 09 Dezembro de 2019 | 10h09

Girabola2019/20: Técnicos do Ferrovia e Santa Rita com análises divididas

Huambo - Apesar do empate (1-1) e do equilíbrio durante a partida, os treinadores do Ferrovia do Huambo e da Santa Rita de Cássia abordaram o resultado do jogo, deste domingo, pontuável 14ª ronda do Girabola2019/20, de forma diferente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para o técnico-adjunto do Ferrovia, Valdemar Salviano, em declarações à ANGOP, foi um resultado justo, pelo que as duas equipas fizeram ao longo dos 90 minutos.

“A ideia era obter os três pontos, mas, infelizmente, não foi possível, tendo em conta o bom desempenho do adversário, que deu-nos uma boa réplica”, disse o treinador dos “locomotivas”.

Também em declarações à ANGOP, o treinador da Santa Rita de Cássia (Uíge), Marcos Chivinda, lamentou a falta de fair-play dos donos de casa, por não terem disponibilizado bolas para o treino da sua equipa, numa altura em que precisava de limar as últimas arestas.

“Foi uma atitude muito negativa”, atirou o técnico, realçando que o conjunto não terá feito uma boa primeira parte, sendo que a etapa complementar foi melhor, apesar do golo sofrido.

Com este resultado, o Ferrovia do Huambo, que na próxima jornada defronta o Recreativo da Caála, no derby do planalto central, contínua na 14ª posição com 11 pontos, enquanto o Santa Rita, que recebe o 1º de Maio de Benguela, conseguiu o seu oitavo ponto, no último lugar (16ª) da tabela classificativa.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também