Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Dezembro de 2019 | 21h05 - Actualizado em 20 Dezembro de 2019 | 11h09

Andebol: Renascimento do Uíge bate Maxinde na abertura do Zonal

Malanje - A equipa juvenil masculina do Renascimento do Uíge venceu hoje, no Pavilhão Arena Palanca Negra Gigante, nesta cidade, a Obra Social da Maxinde,por 35-24, no arranque do torneio de andebol da Zona 3, em ambos os sexos, que decorre simultaneamente na categoria de juniores.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O conjunto do Uíge esteve sempre em vantagem durante os dois tempos da partida, diante de um adversário que tentava travar as investidas do adversário, mas com pouca eficácia.

Na outra partida do dia, a Obra Social da Maxinde, em juvenis feminino, venceu o Domante do Bengo, por 39-25.

Na sexta-feira, defrontam-se Renascimento do Uíge – Domante do Bengo (juvenis feminino), Domante do Bengo – Renascimento do Uíge (juvenis masculino) e Pecandec de Malanje - Renascimento do Uíge (juniores masculino).

A  prova que se disputa no sistema todos contra todos, termina sábado, e vai apurar duas equipas em cada categoria para os nacionais, a ter lugar em Janeiro de 2020, em Malanje.

O Torneio de andebol da Zona 3 conta com a participação de equipas das províncias de Malanje, Bengo, Cuanza Norte, Uíge e Zaire.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 10/11/2019 19:30:09

    Xadrez: Ed Omar vence torneio "11 de Novembro" em Malanje

    Malanje - O atleta Ed Omar sagrou-se hoje (domingo), nesta cidade, campeão do torneio provincial individual de xadrez, ao vencer na final João Muandumba, totalizando 7 pontos, ao cabo de igual número de jornadas.

  • 07/11/2019 16:46:59

    Xadrez: Costa e Ralph lideram torneio 11 de Novembro

    Malanje - Os atletas individuais Costa Angelino e Ralph da Costa lideram, com 1 ponto cada, o torneio 11 de Novembro em xadrez, que decorre desde quarta-feira, nesta cidade, numa promoção da associação provincial da modalidade.

  • 26/10/2019 06:46:02

    Malanje acolhe 1ª edição do Campeonato Nacional de Esgrima

    Malanje - Catarina Neto (Malanje Sport Club), Anita Donvala (Ferrovia do Huambo) e Sara Pereira (Clube Vila Clotilde de Luanda) foram as vencedoras da primeira ronda do Campeonato Nacional de Esgrima em cadete feminino, que decorre de 25 a 27 deste mês, em Malanje.