Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Março de 2019 | 18h26 - Actualizado em 15 Março de 2019 | 19h06

Angola prepara último desafio de "olho" no CAN

Luanda - A selecção nacional de futebol concentra-se domingo em uma das unidades hoteleiras de Luanda e segunda-feira inicia a preparação, no Estádio 11 de Novembro, visando o jogo contra o Botswana, para a última jornada de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN) em Julho, no Egipto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treino da selecção no 11 de Novembro (arquivo)

Foto: Henri Celso

O facto foi anunciado nesta sexta-feira pelo seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic (Sérvio), em conferência de imprensa, onde divulgou 29 atletas tendo em conta a partida de dia 22.

O programa do combinado nacional prevê treino às 18 horas de terça-feira no Estádio 11 de Novembro e quarta-feira no Estádio da Cidadela, mas no período da manhâ.

Com excepção do estreante Wilson Eduardo, do Sporting de Braga de Portugal, que já se encontra em Luanda, onde assistiu ao funeral do pai, os restantes jogadores que actuam no estrangeiro chegam domingo ao país.

A delegação angolana viaja quarta-feira em voo fretado.                   

Convocatória:

Guarda-redes: Tony Cabaça (1º de Agosto, Ndulo (Desportivo da Huíla), Lando (Interclube) e JB (Kabuscorp).

Defesas: Eddie Afonso, Wilson, Mira, Tó Carneiro (Petro de Luanda), Dany Massunguna, Paizo, Isaac (1º de Agosto), Bastos (Lazio de Itália), Jonathan Buatu (Rio Ave), Clinton da Mata (Club Brugge da Bélgica.

Médios: Erenilson (Petro de Luanda), Show, José Ganga (1º de Agosto), Stelvio Cruz  (F91 Dudelange da Holanda)

Avançados: Nelson da Luz, Mabululu (1º de Agosto), Vá (Petro de Luanda), Geraldo (Al -Ahly do Egipto), Wilson Eduardo (Sporting de Braga), Igor Vetokele (Charlton Athletic da Inglaterra), Djalma Campos (Alanyaspor da Turquia), Freddy (Antályasport da Turquia) e Chico (Bravos do Maquis)

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 15/03/2019 17:12:06

    Futebol: Petro a caminho de Nairobi focado na vitória

    Luanda - O Petro de Luanda viajou, na tarde desta sexta-feira, para a capital queniana, Nairobi, para jogar, contra o Gor Mahia, às 19h00 de domingo, a última jornada do Grupo D da Taça das Confederações Africanas de Futebol edição 2018/2019.

  • 15/03/2019 15:45:31

    Futebol: Bianchi privilegia ataque contra Gor Mahia

    Luanda - Qualidade no ataque e eficácia na finalização será assim que o Petro de Luanda jogará domingo contra o Gor Mahia do Quénia, em partida da sexta e última jornada do grupo D da Taça da Confederação em futebol.

  • 15/03/2019 14:55:53

    Futebol: Wilson Eduardo estreia-se pelos Palancas Negras

    Luanda - A integração de Wilson Eduardo (Sporting de Braga) e a ausência de Gelson Dala (Rio Ave), ambas equipas da Liga Portuguesa de futebol, são os destaques da pré-selecção nacional, divulgada nesta sexta-feira, em Luanda.