Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Março de 2019 | 22h35 - Actualizado em 05 Março de 2019 | 08h54

Futebol: Paulo FC do Bengo estreia-se com derrota

Caxito - A equipa do Paulo FC do Bengo perdeu hoje, sábado, em casa, no Estádio Municipal do Dande, província do Bengo, com o Benfica do Lubango, por 1-3, em jogo da 1ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bengo: Equipa do Paulo FC do Bengo que se estreou neste sábado no Campeonato Nacional de Fuetbol da 2ª divisão.

Foto: Cortesia de Mário Francisco

Martins apontou o tento da equipa da casa, aos 43 minutos, resultado com que terminou a primeira parte, enquanto Frank, aos 54 minutos, restabeleceu a igualdade para os forasteiros.

Fruto da maior experiência dos seus jogadores, o Benfica do Lubango ampliou a vantagem aos 75 minutos por Bumba e Vingumba aos 90+4, fixando resultado em 1-3.

Com esta vitória, o Sport Lubango e Benfica soma os primeiros três pontos na liderança da prova.

Em declarações à imprensa, o técnico do Paulo FC do Bengo, José Miguel “Minhonha”, afirmou que a derrota caseira não constava dos planos da equipa, sublinhando que o conjunto possui jogadores por inscrever que fazem muita falta.

 “Queríamos sair aqui com três pontos, mas fomos perdulários, por isso vamos trabalhar para ganhar a próxima partida com o Ferrovia do Huambo”, realçou.

Por seu turno, o técnico do Benfica do Lubango, José Nito, disse que a sua equipa ainda vai melhorar nos próximos encontros, apesar da vitória folgada conseguida no Estádio Municipal do Dande, diante de um adversário desconhecido (Paulo FC do Bengo), por 3-1.

Assuntos Futebol   Província » Bengo  

Leia também
  • 04/03/2019 23:10:23

    Angolano Geraldo marca na goleada do Al Ahly sobre Petrojet

    Luanda - O golo do médio angolano Geraldo, aos 69 minutos, contribuiu significativamente no triunfo expressivo do Al Ahly sobre o Petrojet, por 4-0, no jogo da 26ª jornada da primeira Liga do Egipto, disputado hoje, no Cairo International Stadium.

  • 04/03/2019 03:39:53

    Futebol: Soares faz mea-culpa do empate a três contra 1º de Agosto

    Lubango - O técnico do Desportivo da Huíla, Mário Soares pediu desculpas aos adeptos pelo resultado de 3-3, diante do 1º de Agosto, em jogo pontuável a 17ª jornada do GirabolaZap, disputado no Estádio Ferroviário sob olhar de mais de sete mil espectadores.

  • 04/03/2019 03:27:51

    Futebol: Dragan Jovic atribui mérito ao Desportivo da Huila

    Lubango - O técnico do 1º de Agosto Dragan Jovic atribuiu, domingo, no Lubango, mérito aos jogadores do Desportivo da Huíla, por efectuarem um jogo à altura de se ver em grandes campeonatos.

  • 04/03/2019 02:49:45

    Futebol: Bianchi mantém crença na qualificação

    Luanda - Apesar da derrota de 0-1, diante do Zamalek do Egipto, o técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, mantém a crença na qualificação aos quartos-de-final da Taça da Confederação.