Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Abril de 2019 | 01h54 - Actualizado em 18 Abril de 2019 | 01h54

Dirigente da Académica do Lobito "inconformado" com empate

Lobito - O técnico-adjunto da Académica do Lobito, António Lopes Chiby, mostrou-se, nesta quarta-feira, inconformado com o empate (1-1) diante do Santa Rita de Cássia do Uíge, reconhecendo que este resultado contraria sobremaneira o objectivo da sua equipa, que era conseguir os três pontos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lobito - Girabola zap 2018/2019 - António Lopes Chiby, técnico-adjunto da Académica do Lobito

Foto: José Honório

Abordado pelos jornalistas depois da partida alusiva à 25ª jornada do Girabola2018/19, o também preparador físico da formação lobitanga considera que o golo marcado, aos 18 minutos, a favor do Santa Rita de Cássia, surgiu como que “contra a corrente do jogo”.

Segundo ele, a sua equipa foi bem preparada para este confronto, embora o Santa Rita de Cássia tenha feito bem as transições e era preciso ter cuidado.

“Felizmente conseguimos o empate ainda no fim da primeira parte, mas o objectivo era pressionar o adversário, apesar de optarem pelo anti-jogo” acrescentou.

António Lopes Chiby disse ainda que os seus jogadores enervaram-se com a estratégia do adversário e não conseguiram atingir o objectivo, que era a vitória.

No entanto,  aquele dirigente espera que a sua equipa alcance os três pontos na próxima jornada, tendo em vista a permanência no escalão principal do futebol nacional, o Girabola.

Leia também