Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Abril de 2019 | 22h16 - Actualizado em 21 Abril de 2019 | 23h42

Girabola: Treinador do Progresso reconhece mau futebol da equipa

Uíge - O treinador principal do Progresso Associação do Sambizanga, Hélder Teixeira, reconheceu hoje, domingo, na cidade do Uíge, que a sua equipa entrou mal e não demonstrou bom futebol no jogo, em que perdeu por 0-2, frente a formação do Santa Rita de Cássia FC.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, no final do desafio, Hélder Teixeira disse que o Progresso do Sambizanga está empenhado em melhorar a sua classificação, embora nesta partida não foi possível pontuar visto que o adversário esteve melhor.

"Perdemos e perdemos bem, porque a turma da casa entrou com mais atitude e apostada em conquistar os três pontos", admitiu.

Apesar da derrota, o treinador fez saber que o conjunto do Progresso do Sambizanga vai continuar a trabalhar para conquistar o maior número de pontos nos cinco jogos que restam do Girabola e melhorar a sua classificação na tabela geral, onde ocupa a sétima posição, com 33 pontos.

Hélder Teixeira fez ainda referência ao mau estado do relvado do Estádio 4 de Janeiro, onde foi realizado o jogo, porque, em sua opinião, prejudicou a prestação da sua equipa,

A formação do 1º de Agosto lidera o Girabola, com 57 pontos.

Assuntos Futebol   Província » Uíge  

Leia também
  • 22/04/2019 05:47:58

    Futebol: Liverpool vence e retoma liderança da Premier League

    Liverpool - O Liverpool retomou a liderança da Premier League, que no sábado havia sido cedida provisoriamente ao Manchester City, graças à vitória por 2 a 0 sobre o Cardiff, neste domingo pela 35ª rodada da competição, dando sequência à disputada luta pelo título inglês.

  • 22/04/2019 04:19:26

    Futebol: PSG comemora título francês na volta de Neymar

    Paris - O PSG sagrou-se campeão francês pela oitava vez na história horas antes de vencer o Mónaco, beneficiado pelo tropeço mais cedo do Lille (2º) para o Toulouse, neste domingo, e contou com a volta de Neymar aos relvados após três meses lesionado.

  • 21/04/2019 23:00:12

    Girabola: Treinador do Santa Rita regozijado com trabalho da equipa

    Uíge - O treinador da equipa do Santa Rita de Cássia FC, Almerio Cristóvão, disse estar satisfeito com o trabalho realizado pela sua formação que permitiu vencer hoje, domingo, no Uíge, o Progresso do Sambizanga (2-0), em partida referente à 26ª jornada do Girabola.