Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Abril de 2019 | 23h00 - Actualizado em 21 Abril de 2019 | 23h42

Girabola: Treinador do Santa Rita regozijado com trabalho da equipa

Uíge - O treinador da equipa do Santa Rita de Cássia FC, Almerio Cristóvão, disse estar satisfeito com o trabalho realizado pela sua formação que permitiu vencer hoje, domingo, no Uíge, o Progresso do Sambizanga (2-0), em partida referente à 26ª jornada do Girabola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, no final do desafio, Almerio Cristóvão disse que a equipa do Santa Rita de Cássia preparou-se bem para obter os três pontos em casa, apesar do cansaço devido a grande quantidade de jogos e viagens realizados nos últimos tempos.

Considerou "autênticas finais" os últimos cinco jogos da equipa do Santa Rita de Cássia, no Girabola, partidas em que terá de pontuar para fugir da zona de despromoção do Campeonato Nacional de Futebol (2018/2019).

Disse que o objectivo da direcção do clube, da equipa técnica e dos jogadores é a permanência no Girabola e para tal vai continuar a lutar no sentido de pontuar já no próximo jogo, contra o Libolo, na quarta-feira.

Com a vitória de hoje, no estádio 4 de Janeiro, a equipa da província do Uíge chega aos 29 pontos, enquanto o Pregresso do Sambizanga continua com os 33 pts.

Assuntos Futebol   Província » Uíge  

Leia também
  • 21/04/2019 22:16:11

    Girabola: Treinador do Progresso reconhece mau futebol da equipa

    Uíge - O treinador principal do Progresso Associação do Sambizanga, Hélder Teixeira, reconheceu hoje, domingo, na cidade do Uíge, que a sua equipa entrou mal e não demonstrou bom futebol no jogo, em que perdeu por 0-2, frente a formação do Santa Rita de Cássia FC.

  • 21/04/2019 20:18:30

    CAN/Sub-17: Angola defronta Camarões nas meias-finais

    Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-17 defronta quarta-feira a similar dos Camarões, em jogo das meias-finais do CAN que decorre em Dar-es-salaam, Tanzânia.

  • 21/04/2019 19:54:10

    Girabola2018/19: Santa Rita FC quebra ''onda'' de empates no seu reduto

    Uíge - O Santa Rita de Cássia FC venceu hoje, domingo, na cidade do Uíge, o Progresso do Sambizanga, por 2-0, em jogo da 26ª jornada do Girabola2018/19, realizado no estádio 4 de Janeiro, quebrando assim a onda de empates que registava nas últimas partidas.